sexta-feira, 7 de agosto de 2009

O tempo passa...e eu empacada!!!

Oi meninas quanto tempo neh.....
Já faz 1 mês que eu ñ consigo passar por aqui.
Com a volta ao trabalho minha rotina mudou completamente e com ela meus hábitos antes saudáveis também...dieta ou RA, putz, nem sei mais o que é isso.
Confesso que eu comi demais, caí de boca no refri e nos chocolates, vparias pizzaz e salgados durante a semana, e por aí vai...
Água, chás, frutas, exercícios??? O que é isso mesmo????

*Perdi completamente o foco!!!!
Td começou no trabalho, onde só se comem pão e refrigerante o dia td, o almoço é sempre bem calórico e nem preciso falar que minhas coleguinhas do trabalho tbm estão acima do peso como eu...mas elas nem ligam pra isso, eu é que já estou deprimida...ainda nem tive coragem de subir na balança depois deste mês de julho desastroso, mas sinto-me mt mais inchada ou gorda, to achando meu rosto mais redondo e noto diderenças na minha pele tbm....hj eu vejo que "a gente é o que agente come"!!!

*Quero mt mt chegar no verão com meu peso normal e pra isso sei que preciso voltar a me focar, me alimentar melhor, beber água e mandar ver nos exercícios.
MT gente acha que é besteira, mas o blog ajuda a gente demais, o tempo que eu estava aqui eu me comportava super bem, foi só o tempo diminuir e eu parar de acessar que a coisa virou uma bagunça.

** Eu quero emagrcerrrrrrrrrrr!!!**

Mudanças:
*Voltar a postar no Blog
*Voltar a anotar minhas alimentações
*Voltar a beber água
*Cortar o refri
*Me alimentar melhor
*Voltar a me exercitar
*Voltar a me pesar semanalmente
*Voltar a comer de 3/3 horas
*E principalmente voltar a me sentir bem comigo mesma!!!

Um enorme beijooooO pra vcsss!!!!
Lidinha

19 comentários:

Espaço Vargem Grande de bem com a natureza!!! disse...

Oi querida, blog ajuda mesmo. Eu tbm andei perdidinha, mas já me achei, e penso q só essa sua refletida já é sinal q td vai entrar nos eixos! conte comigo! bjoss

Gisele Martins disse...

Oieeeeeeeee
Todo mundo meio q se perdeu neste mes passado
Mais vamos voltar ao foco ja
Otima semana

Bjo:)

Lúcia disse...

Oi Lidia! visitando blogs e encontrei o teu, muita força nesse recomeço heim? tbm estou nessa luta! Beijos!

vintagepri disse...

Oi sumida, passando pra desejar um bom fim de semana light, bjão!

F disse...

Eu também acho que o blog ajuda bastante a te manter focada em perder peso.

Força :D


Beijinho

Pri - de Lacinho disse...

Amigaaaa,
o que aconteceu, não se animou mais a voltar pro blog???
Volta sim!!!
Eu tava assim também, desde julho num vai e volta, que tá louco... difícil recomeçar, reorganizar as coisas, mas reagi e estou voltando!
Espero que esteja tudo bem por aí!
bjossss

AMALIA disse...

e aí???
volta????
volta!!!

Daniele disse...

Olá! Fiz meu blog essa semana, também com o mesmo objetivo que você - ajudar na R.A.
Não desanima não!! Vou seguir seu blog, pra ajudar a trocar experiências... boa sorte!

mey disse...

oiee
estava sumida porque estava sem pc ... mas agoRA ESTOU DE VOLTA !

Ahhh não deixa a nova rotino do emprego novo acabar com seu objetivo !!!! É omplicado né, mas sepende só de vc !!

seja forte !

beijosss

juasd disse...

Olá, è isso ai, voltar a R.A., levantar a cabeça e seguir em frente, se suas colegas de trabalho não se importão em ser gordas, dani-se vc se importa e não vai seguir o mesmo caminho delas! se for o caso leve o lanche LIGHT ao trabalho, sei que é duro comer fruta e beber água enquanto os outros comem porcarias, passo por isso todo dia na faculdade, mas eu encaro de frente afinal não quero ser gosda que nem elas, quero ser saudável, linda e magra!
e aposto que vc também!
ah, adorei o blog já estou seguindo!
bjus!

PolySaid disse...

Olá! como que vc faz pra personalizar sua pagina? eu criei um blog agora, e nao sei mexer
bjs!

Luiza disse...

O Mais importante de TUDO é se sentir bem com você mesma, pois se não nos aceitarmos e não gostarmos de quem somos e nos tornamos quem vai gostar?! parabéns pelo blog, e boa sorte ai nas suas metas!

Manequinho Correia disse...

Não é mole não.. Parabéns pelo blog e principalmente pelo ótimo post. Esses relatos nos incentivam e nos fazem querer correr mais (pelo menos eu, um gordinho que tá sempre tentando correr).. Um Grande abraço a vc.. Continue atualizando o blog.. Pode postar... A gente sempre lê (quando dá).... Manequinho Correia

Sibele disse...

Oi,Li!não importa quantaas vezes tu caiu,mas sim quantas tu te reergueu.
Um ótimo domingo!
Beijosss

Candy disse...

Expliquei lá no blog porque eu quis passar fome de novo. Olha lá. Bjoo

Bruna Amâncio disse...

Olá Flor,


Que cantinho lindo já estou te seguindo, se puder me visite...

Beijos

Anônimo disse...

Ηellο! Тhis is kind of off topic
but I neеԁ some аԁνісe from an establiѕhed blog.
Iѕ іt tоugh to set up уour own blοg?
I'm not very techincal but I can figure things out pretty quick. I'm
thіnking about maκing my own but I'm not sure where to start. Do you have any tips or suggestions? Many thanks

Feel free to surf to my page; http://africanamericansupersite.com/index.php?do=/blog/12559/well-and-fitness-concepts-tips-on-health-and-well-being-that-simply-work/

Anônimo disse...

Ι've been surfing on-line greater than three hours lately, yet I by no means found any fascinating article like yours. It's lovelу νaluе
enough fоr mе. Pеrsonally, іf аll site owners аnd blοggегs made goοd cоntent as
you did, the intеrnet will likelу be much moгe uѕeful thаn еver befоre.



Hеrе is mу blog forms hcg

Anônimo disse...

Ρrеtty nice рost. I simply
stumblеd uροn уоur blog and ωantеԁ to mentіon that I haνe truly loνed brοwsing your blog роsts.
Αfter all I'll be subscribing to your rss feed and I'm hоping you ωrіtе οnce
more soon!

my web page: hcg testimonials