sexta-feira, 29 de maio de 2009

* 13º dia do "Desafio 20" + Click da celulite *

Sabadão tá aí...e as tentações batem a nossa porta... \o/
Então...
antes de seder as tentações e Pisar na Jaca...reflita:

"Vc quer ficar assim???"

*

*

*

Não!??
Kibom...então é simples....Saia da tentação e saiba dizer NÃO!!!!
Essa amiguinha comilona acima será nossa inspiração pro Final de semana!!!
* 13º dia "Desafio 20"

Hahahaha...hj foi engraçado, eu ñ estava mt afim de comer carne, então comi só salada com alface, tomate e pepino e fiz uma couve refogada com cebola e um pedacinho de linguiça pra dar gosto...daí meu Pai viu meu prato e falou....."credo, isso ta parecendo despacho de macumba"...kkkkkkkkkk...pior q tava engraçado mesmo, só faltou a vela, mas ñ ficou ruim não e comi de boa vontade.

Myspace Comments, Glitter Graphics at GlitterYourWay.com
Myspace Comments, Glitter Graphics at GlitterYourWay.com ???
cardápio:
Café da manhã: 1 banana
Almoço: salada + couve refogada com cebola e um pedacinho de linguiça
Lanche: 2 torradas com requeijão light+ 1 copo de suco
Janta: 1 sopa VONO
Ceia: 1 iogurte Light ou 1 copo de vitamina (leite des. +morango + adoçante)
************************************
Água: (2 L )
Atividade:
Esteira 40 min. (3Km)
Abdominal: 6/20 S + 4/20 I + 3/15 LD + 3/15 LE
************************************

Atenção!!!! \o/

AS imagens a seguir são chocantes...(rs)Veja o Click das Celulites!!!
O Ministério da Beleza Interior adverte: "Não se deixe levar pelas aparências".... o.O

*

*

*

E o Troféu "Casca de laranja" vai para...
A "Mulher Melancia"
Fala sério...qd é q essa fulana vai tomar vergonha na cara e botar na cabeça dela que ela é gorda, feia e cheia de celulite...e o sexo masculino ainda teve a coragem de eleger ela como uma das mulheres mais gostosas do Brasil...que isso gente? Será que homem gosta de coisa ruim? Então pra q a gente se mata com dieta e exercícios?..a tah, eles gostam de ser enganados com o produto que as revistas masculinas exibem...quem já viu a Playboy dela, sabe que td q ta ali é de mentira...será que o cabelo é dela??? rs....já sei..."Isso ñ é gordura, é excesso de gostosura"!!!!
Em entrevista pra uma revista ela diz: "Eu não tenho celulite, posso andar na rua pelada que vcs não encontram nenhuma em mim", afirma após críticas da "Mulher Filé" que aponta Melancia como gorda e cheia de celulite...ainda bem que ñ é só a gente que vê...

A Mulher Melão tbm não ficou de fora...foi clicada em um posto abastecendo seu carrão (Audi) e exibindo td sua formosura e sua pequena ,porém, notável coleção de celulite...será q elas vão estar lá qd Melão posar p/ as revistas masculinas???
Homem acredita em td q vê neh!!!rs

Sharon Stone...já foi considerada um símbolo sexual, vamos relevar que isso faz parte de um passado mt distante...e aos 50 anos ela PODE!!!

Roberta Close...td bem ne gente, vamos falar mal de quem é jovem e tem grana pra tratar celulite e ainda assim ñ o faz...a Roberta tem quase 50 anos, então ela merece ser poupada!!!rs

kate Moss
Eva Longoria...vulgo mulher laranja...kkkkkkkk

Juliana Paes...e a gente comprando produto falsificado...fala sério...
fotoshop faz maravilhas!!! Mas ela é linda e isso ngm pode negar!


AS magrinhas tbm tem (Daniella Sarahyba) Modelo!!!

**É... kibom que celulite tbm dá em quem tem grana neh...então nós, pobres seres mortais ñ somos as únicas que sofrem com esse mal...com celulite ou sem celulite as mulheres acima são lindas (tirando a Melancia)rs, isso a gente tem q admitir, e além do mais, Celulite tem cura, feiura NÃO!!!

Combata a Celulite que habita em vc!!!

Entra tratamento, sai tratamento, e a famigerada celulite insiste em continuar seu implacável ataque à retaguarda da mulherada. Em parte, a culpa disso é dos volúveis hormônios femininos, que não satisfeitos em mexer com a cabeça, querem ainda bombardear a bunda. Mas, como a teimosia também circula ao mesmo tempo – e em igual proporção – em nossas veias, só resta escolher o arsenal para expulsar essa corja que cisma em se aboletar em nosso latifúndio.

Cientificamente, a celulite é uma inflamação do tecido conjuntivo subcutâneo, que evolui para um edema e mais tarde para uma lesão fibro-esclerótica, comprometendo a estrutura do tecido adiposo da sua vítima. Entendeu? Então, a dermatologista Lígia Kogos explica de uma forma tão clara quanto a que você vê no espelho: “A celulite é a gordura acumulada entremeada por traves fibrosas, é como se fosse um jogo da velha, onde ainda existe a retenção de líquido”, esclarece a dermatologista. As causas para manter essa gordura atrás das grades vão desde o simples fato ter nascido mulher – culpa do hormônio feminino estrógeno –, passando pelo sedentarismo e encontrando a sua hereditariedade bem naquela curva da sua coxa.

Outra que tem uma grande parcela de culpa por esse assentamento de crateras em seu corpo é a alimentação inadequada. “O excesso calórico é uma das causas da celulite. Muita gente fala que os refrigerantes ou as bebidas gasosas influenciam, mas isso não é verdade, o açúcar delas é o responsável“, afirma a nutricionista Anita Sachs. Portanto, a celulite é um processo inflamatório de origem multifatorial, ou seja, não existe apenas um culpado. “Quanto maior o seu grau fica mais claro que houve associação dos agentes causadores”, explica o cirurgião plástico André Cervantes, presidente do conselho médico da Estética Onodera, em São Paulo.

Tudo certo que a celulite se alojou em seu corpo sem ser convidada. Mas cabe a você fazer sua parte para tentar botar essa intrusa para correr, ou melhor, você mesma correr, pedalar, malhar... para ela sair dali. “Bom, vale ressaltar que toda mulher tem celulite, umas mais, outras menos, mas todas têm. A celulite está ligada aos hormônios, então, fica difícil de desaparecer completamente”, diz o personal trainer Marcelo Salles, acrescentando que a atividade física entra em campo para colaborar com a melhora da condição geral do corpo. “Os exercícios propostos vão ser de acordo com a condição física que a pessoa se encontra. Por exemplo: se ela precisar emagrecer, a parte aeróbica tem mais ênfase do que a anaeróbica; se precisar apenas enrijecer vai ser o contrário. E isso tudo não adianta se não tiver um controle alimentar. O combate se baseia numa série de medidas que vão trazer resultados para a saúde e, por conseqüência, para o corpo”, afirma Marcelo.

E a grande jogada dos exercícios físicos é o fato de eles não deixarem a gordura fixar residência. “Por melhorarem a circulação, os exercícios dificultam a deposição de gordura e também facilitam sua eliminação, principalmente os que desenvolvem músculos. As mulheres com músculos possuem um percentual menor de gordura e, portanto, menos celulites. É esse o motivo de muitas magras serem cheias de celulites, pois elas não possuem músculos, apenas gordura, pele e osso”, descreve Lígia Kogos, alertando para um grande vilão da beleza das magrinhas e das gordinhas: “O cigarro piora demais a celulite por prejudicar a oxigenação do organismo. Para se ter uma noção, 95% das magras fumantes têm celulite e olheiras”, diz Lígia.

Para atenuar nosso desespero de causa, não faltam bons e eficientes tratamentos. E de acordo com os especialistas, se os cuidados forem seguidos à risca, as chances de melhora são grandes. “A resposta aos tratamentos depende de cada organismo. Mas, quando a paciente segue as orientações do médico e do nutricionista, os resultados são sempre satisfatórios, principalmente para os graus mais avançados”, revela André Cervantes. E os mais indicados são a drenagem linfática manual, que consiste numa massagem vigorosa para eliminar o excesso de líquidos e toxinas, melhorando a circulação linfática e sangüínea; o ultra-som, que age facilitando a penetração de substâncias e estimula a reabsorção da fibrose entre as células de gordura; a endermologia, que é um aparelho de sucção e rolamento que massageia os tecidos e estimula a circulação local; e a intradermoterapia, injeções de certas substâncias que ajudam a dissolver os nódulos.

Isso tudo fora os cremes, que se tornaram verdadeiras armas químicas para tentar ganhar essa guerra. “Os cremes à base de hormônios masculinos, como o oxandrolona são muito eficazes. E existem também outros coquetéis que levam cafeína, hormônios tiroideanos, centella asiática, substâncias que vão entrar na fórmula em maior ou menor concentração dependendo do grau da celulite”, informa Lígia Kogos. A dermatologista Liane Mazzarone explica que a função principal desses cremes é a de melhorar a vascularização no tecido afetado e auxiliar a lipólise. “O princípio ativo básico de muitos cremes é a cafeína nanosferizada ligada à molécula de silício orgânico”, revela ela, acrescentando que essa parceria das substâncias torna o creme muito mais eficaz. “O silício orgânico tem a identidade com as células do tecido, facilitando a penetração dos ativos que, por estarem em forma de nanosfera, são liberados lenta e gradualmente com o aproveitamento mais prolongado ”, diz Liane. Além desse arsenal cosmético, existem também aliados via oral, como os comprimidos de asiaticosídeo, pertencente à família da tradicional centella asiática.

Para quem lutou até a última conseqüência e não conseguiu acabar com todas as inimigas, já existe uma arma com efeito de canhão – literalmente: o subcision. “Este procedimento consegue resolver a celulite de grau IV. Com anestesia local, uma agulha específica, chamada Nokor, é introduzida na pele acometida pela celulite. Esta agulha possui uma espécie de ‘faca’ em sua ponta que facilita a secção das traves fibrosas. Depois de seccionadas, ocorre um hematoma desencadeado pela ruptura involuntária de alguns vasos sangüíneos adjacentes”, descreve o angiologista Roberto Rodolfo Júnior, explicando que o resultado esperado é a secção das traves, o que vai melhorar o terrível aspecto da casca de laranja. Portanto, com alguma organização e uma boa estratégia de guerra, já é possível sonhar com um futuro em que você e a celulite não vão mais dividir o mesmo território.

* E pra quem não tem grana pra fazer td isso...uma boa dieta, atividade física, creminhos especiais e força de vontade ajudam vc a combater as intrusas!!!

Um lindo sábado pra vcs!!!!

Myspace Comments, Glitter Graphics at GlitterYourWay.com

5 comentários:

Morena tropicana disse...

Menina fiquei boba com a Daniela,não por ela ser magra,mas ela tem uma pele tão bonita...pense amiga,minha celulites só mostram se eu apertar,mas vou continuar me cuidando!

*Mamãe* disse...

Pois é amiga, tô sim! Graças a Deus, aí vem meu presentinho! *-*

Guria,qneu fotos horrendas! Veja só, até as famosas e liindas tem celulites, ÊÊÊ sou normal! kkkkkkkk

Aline disse...

Nossa eu to gordinha não tenho tanta celulite assim .. Deus me livre .. é o pior que elas se acham com tanto dinhiero deveria fazer umas trenagens pelo amor de Deus .. elas estão sempre na midia .. e o pior é que elas ganham dinhero com esses corpos .. concordo com vc a mulher melancia é uma baleia rsrsr a melão é bonitinha , mas tem celulite tbm .. mas a melancia e muito gordinha né fala serio .. esses homens são tudo uns retardados
adorei as materia ..

a sobre a dieta eu peguei na net , é de um instituto do coração aki de saõ paulo , eles passam paras pessoas que precisam perder peso rapido para fazer cirurgia ..
diz que até o final da dieta da para perder até 7 kilos , mas acho impossivel , até agora perdi 2,4 e ainda faltam 2 dias , mas no 4 dia pra cá estou com insonia , acho que estou muito anciosa , mas eu perdendo 3 kgs já esta otimo , eu estou fazendo msm , é por que ele limpa o organismo e limpa mesm estou sentindo a diferença , e estou me sendino mais disposta ..
a kela fotinha é show .. é temos que resistir as tentações , por isso ja disse p/ o maridão que nao ia sair no fds por isso , e ele tbm esta no regime comigo nesse final de semana .. e cuitadinho ele nem precisa , mas para me ajudar tbm ta comento o msm que eu até sopinha batida .. isso que é apoio não acha? na semana ele fez a comida dele , p/ não sentir vontade de comer a comida dele ..
e sobre o ac , bom pelomenos para minha pele não foi bom ,mas cada um tem um organismo diferente .. quando eu fico a base de legumes e fruta eu fico com uma pele linda , mas tomando o remedio não estou percebendo não .. mas nossas peles pode ser diferente e para vc pode dar certo .. bjusssss

Pri - de Lacinho disse...

Haribaba!!!
Fiquei chocada com as fotos amiga! Socorro hein?
ahahahuahauahaha
(gostei do seu prato macumba, ahhahahaha)

Miga, tem um selinho pra vc no meu blog!

Um ótimo domingão,
bjossss

Liz emagrecendo disse...

Passando para desejar uma excelente semana e convidar para participar do desafio: BEM-ESTAR EM FOCO, as inscrições estão abertas, se quiser conferir é só acessar o blog do desafio http://desafiosblogosferalight.blogspot.com/
Beijokkkas