sexta-feira, 22 de maio de 2009

* Olha o Quiz aí gentemmm!!! *

Voltei Galerinhaaaa!!!! \o/

* Olha o que nós somos!!!!!

Somos ou não somos???\o/

Mudando o rumo....Meninas eu estava visitando o Bloguinho da amiga Lua e vi o Quiz que algumas meninas estão fazendo e amei a ideia....que ótimo jeito de sabermos mais umas das outras neh....
Então eu vim Postar o meu!!!!!
QUIZ!!!

Onde está seu celular? Largado em cima da cama
Cor do cabelo? Pretos...bem pretos

Sua mãe? Na sala assistindo TV e fumando
Seu pai? No quarto ele se esconde lá...
Seu filho? Não tenho, meu maior sonho...minha 2º luta retratada no meu outro Blog
O que mais gosta de fazer? Ficar com o meu amor e Comprasssssss
O que você sonhou na noite passada? Não lembro
Onde você está? Em casa, na sala.
O que vocês faz: Sou Enfermeira

Estuda: Terminei a faculdade de Enfermagem ano passado

Onde você gostaria de estar agora? Em um sítio curtindo este friozinho com meu "amor"
Onde você gostaria de estar daqui a seis anos? Na minha casa própria, com meus filhos, meu amor e fazendo especializações.
Onde você estava há seis anos atrás? Trabalhando, ganhando mal pra caraleooooo e sonhando entrar na Faculdade
Onde você estava na noite passada? Em casa lendo Gémeas (Mônica Dicastro)
O que você não é? Falsa
O que você é? Extremamente carinhosa, ansiosa, compulsiva, super bem humorada, guerreira, verdadeira.
Objeto do desejo? Minha Casa própria
O que vai comprar hoje? Nada...nente (estou sem dim dim)
Qual sua última compra? Um vestido lindo e 3 blusinhas
A última coisa que você fez? Jantei minha vitamina, olhando os comentários do blog.
O que você está usando? Xiiiiiii..."fico em casa igual mendiga"..kkkkkkkk (to com um shorte de paninho td velho e largo, uma blusa branca mais velha ainda e chinelo Avaianas) Credo!!!
Na TV? Muitos Filmes, Jornal, Planet Animal, Discovery, Dr.House, Greys Anatomys...adoro!!!!
Seu cachorro? Minha "Basset Hound" ( Doroty) minha paixão!!!
Seu computador? Veio lá das Casas Bahias...dedicação total à vc!!!!
Seu humor? Sempre animada (difícil eu estar mal)...desde que ñ pisem no meu calinho!! Vou do céu ao inferno com mt facilidade.
Com saudades de alguém? Do meu amor (Cláudio), meu namorido que ta mimindo na casa dele hj.
Seu carro? Vendi....to pagando consórcio de outro!
Qual perfume que está usando? Body splash (Love Speel) Victoria's Secrets
Vontade de quê? Rodízio de Pizza (Parmê)
Preguiça de? Arrumar meu guarda roupa e meu quarto.
Ama alguém? Sim, meu amor, minha familia, a Doroty!
Quando foi a última vez que deu uma gargalhada? Meia hora atrás, assistindo "Friends"!
Quando chorou pela última vez? Ontem...briguei com amor e fiquei triste e pra baixo.
E o amado? Na casa dele...buáaaa..saudades!

*Espero que tenham gostado miguxas...

MOV.com.br - Recados Animados para seu Orkut

Digam NÃO aos porpurinados!!!

\o/ E vamos balançar o Esqueleto...

3 comentários:

Morena tropicana disse...

menina me manda o codifo dessa bonequinha linda quero ela lá no meu cantinho

Morena tropicana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vania San disse...

Legal mesmo!

Eu não tenho muita paciência para responder rsss porque normalmente preciso dizer algumas coisas e não quero dizer outras rsss

beijos