sexta-feira, 22 de maio de 2009

* 5º dia "Desafio 20"...22/05/09 *

Oieeeeee miguxas!! \o/
5º dia do desafio e eu firme e forte, louca pra chegar segunda-feira pra saber se já perdi umas graminhas pelo menos...rsrsrsr, e é claro que eu ñ vou tomar cervejinha...(rs)
*Olha meu "pratão" do almoço...rs(foto)

*Cardápio do dia:
Café da manhã: 1/2 xíc. de café +2 torradas integrais +1 laranja
Almoço: Salada (com pipino, tomate, cebola, pimentão e alface)+3 colheres de sopa de carne moída.
Sobremesa: Gelatina (ñ Diet)
Lanche da tarde: 1 copo de suco + 1 Barra de cereal Light
Janta: 1 copo de vitamina (leite desnatado,maçã e aveia) + 3 torradas
ceia: 1 maçã
******************************
Água: (2L + 300ml)
Exercícios: 30min. de esteira (=2,50 Km)
Abdominal: 5/15 Supra e 3/15 Infra
******************************
Vou ficando por aqui meninas...um ótimo final de semana pra vcs!!!
E nada de Jacasssssssssssss!!!!!!!!!

5 comentários:

Da gordura à formosura disse...

Isso é que é um cardápio light!
Não tarda nada estás no teu objectivo.
Beijinhos.

Morena tropicana disse...

amiga me convida aí,eu babo por sua comidinha..kkk

Tatá, the witch! disse...

Vc está uma proeza.. super cardápio...
Jah ia falar da cerveja mais vc jah disse q naum ia tomar, ainda bem ela eh muito calorica num sei pq...
bjo

Lelê disse...

Oi querida, cardápio perfeito!!! Boa sorte no fim de semana, vamos ser forte!! Bjos
Alê

Luciane Padilha disse...

Oi amiga, obrigada pela força! Vamos continur juntas nessa luta. Bjus, Lu