terça-feira, 2 de junho de 2009

* 16º dia do Desafio 20!!! Yupiiiiiiii!!!!*

Yupiiiiiiii!!!! \o/
Chegamos na última semana do "Desafio 20"E nesta última semana vai ser aperto total pra perder mais peso...Semana Controle Total,sem massas, doces, refri e td de gostoso que engorda...kkkkkkkkkk
Eu já não estava jacando mesmo, acho q vou encerrar o desafio sem nenhuma jaca....uhuuuuuu, mas essa semaninha vou tentar fazer esteira 2x/dia e caprichar ainda mais no cardápio...
Vamos ver se na Segunda qd eu subir na "Preciosa" (apelido da minha balança) terei surpresa BOA!

*Hj é o 16º dia do "Desafio" e vamos ao ...

Myspace Comments, Glitter Graphics at GlitterYourWay.com...

Hj no almoço fiz outra "Mistureba" rs, (alface, cebola, tomate, pimentão, cenoura, repolho e molho p/ salada)...Hummmmm...Ficou tão bom!!!! Até q eu to curtindo mt esse negócio de saladas. (foto)

Cardápio do dia:
Café da manhã: 1 banana
Almoço: Saladão mistureba + 2 asas de frango assada
Lanche: 1 barra de cereal
janta: 1 copo de vitamina (leite desnatado, maçã,banana aveia e linhaça) + 3 torradas integral
ceia: 1 tangerina
**************************************
Água:(2L)
Chá Branco: OK
Exercícios:
Manhã: 40min. esterira
Abdominal: 7/20 S+ 4/20I + 3/15 LD + 3/15 LE
Noite: Limpeza geral do quarto...kkkkfiquei exauta, ñ dá pra fazer mais nada!

**************************************************

Como eu havia prometido, olha aí a fotin da minha "Balança" que eu apelidei de "Preciosa"...quem sabe com um apelido assim tão bonzinho(rs), ela vira minha amiga!!!kkkkkkkkk.
Ela é linda, eu adorei!!!!! e Recomendo!!! (Americanas.com R$ 49,90 )

Myspace Comments, Glitter Graphics at GlitterYourWay.com

15 comentários:

mey disse...

oieee

obrigadoooo pela visitiha

adorei linkar seublog

beijosssssss

Drê disse...

que delicinha de dieta,bjs

•Jack• Futura magra disse...

Opa, obrigada pela visita,estou te seguindo.Visita meu outro blog depois
bjs

Malu disse...

Preciosa.?? kkkk.. adorei!

e bora no novo e longo desafio.. levando um dia de cada vez..

bjikos.. e q frio é esse?? ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORO!

Pri - de Lacinho disse...

Preciosa?
kkkkkkkkkkkkkkk
Aiai, não tô acreditando, ahahhaha, nome de vaquinha, hahauahah

Amigaaa, deixa eu esclarecer todas as suas dúvidas! kkkkkk
Você fez certíssimo, a farinha de linhaça é bem melhor que a sementinha mesmo! Meu irmão foi na nutricionista e ela disse que a sementinha não é absorvida, o nosso corpo não consegue e ela acaba saindo direto. Então devemos comer a farinha mesmo, aí tudo certo!

Se comprar a sementinha, é só bater no liquidificador que tritura tudo!

O suco acelerador... coloquei um post agora a pouco! Corre ver!
ahahahhahaha

Força e continua caprichandoooo!

bjosssss

Gisele Martins disse...

Oieeee..
Com um tempo vc vai ficar craque em saladas...hehe
Vai inventando cada uma melhor q a outra.
Presciosa eh...rs a minha chama Palhaça, vive rindo da minha cara qdo eu subo

BjoÇ)

Bruna Lima disse...

Lindo seu blog :) Vou ti acompanhar.
Beijo

Nina e Lily disse...

Oiiieee gata!!!!!!!!
"Menina", vc tnha razao... eh o explorer msm.. BRIGADAO!!!!!!!!!!!!!!!!
Qnto tempo.. + agora stou d volta..
Ultima semana msm.. =D q felicidade..
+ a lau ja tem um novo desafio em mente... bom, ne??
Adorei sua balanca... to precisando d uma... ainda naum me pesei essa semana.. (falta d tempo msm.. e sqcimento..) tbm to devendo a imagem da barrinha.. + d amanha naum passa...
Bju, bju e bju...
Ate amanha..rsrsrsrsrsr

Nina e Lily disse...

Ops... sqci d agradecer pelo selinho... fiquei muiiito feliz por conta da net..(q sta funcionando rsrsrsrsrsrs)
BRIGADAO pelo selinho...

Nina e Lily disse...

Sta tando tudo certo... Brigadao...
Agora vou precisar d vc + um pouqnho.. srrsrsrsrsrsrs...
Adorei seu selinho.. + naum consigo postar as fotos no meio do texto...
tipo, postei a 1° fiz um comentario curtinho... e coloquei a 2° pergunta.. qndo fui colocar a imagem ela ficou la em cima... no comecinho... naum sta dando certo.. e naum eh a 1° vez q eu tento...
bjin... se vc conseguir me ajudar nessa vou agradecer D+.. rsrsrsrsrs

Mychelle disse...

Que coincidencia, comprei essa balança ontem no site Americanas.. rsrsrs..

menina, como tu aguenta almoçar só salada?? ai como qria.. hauhauhaa


Bjoos!

Anônimo disse...

opa, acho que vamos ter boas surpresas hein?

na torcida total!

beijos

Mila Meyer disse...

AAAAAAAAaii eu amei seu blog!!
ainda mais esse porquinho rosa mto fofo haha vou rouba-lo xD
Parabéns amiga

vc pode me ensinar a fica sem refrigerante durante semana?
ta froideeeee

te add nos meus links amiga

beijos

Nina e Lily disse...

Li!!!!!!!!!!!!!!!! sta dando p scutar meu grito d socorro?? kkkkkk... brinkdeira.. ainda naum fiz pq naum deu tempo hj... + amanha eu faco.. ah, entendi.. qlqr coisa ja sei... eh so gritar.. rsrsrsrsr..
Ei, sta tudo bem?? vc naum postou hj..e vc sempre posta.. spero q steja tudo bem msm..
Bjus, bjus e bjus...
Brigadao!!!!!! (+ uma vez)
Ate amanha...

Ana Domanski disse...

Oi,novamente.A tua balança é igual a minha é ótimo ter uma dessa em casa.