quinta-feira, 11 de junho de 2009

Dia dos Namorados + 5º dia dos Desafios...

Yupiiiiii!!!! \o/

O Amor está no ar!!!!!

O post de hj vem com um toque de romance no ar...nada mais gostoso q curtir o dia dos namorados neh...hummmmmm...adorooooooo!!!!! Desejo q o meu, o seu, de todas nós seja mt romantico e alegre....pois ñ ha nada melhor q se sentir amada e feliz!!!!!

*********************************************


5º dia dos Desafios fotográfio + bem-estar em foco...

Cardápio do dia:
café da manhã: (nada, acordei na hora do almoço)
almoço: salada + 2 hamburgueres grelhado
lanche: alguns biscoitos
janta: PIZZA
ceia: NADA
****************************************
Água: ( QUASE NADA)
Exercícios: Ñ fiz!!!!
***********************************************************
***********************************************************


**Eu quero no dia de hj homenagear o meu amor e agradecer por ser tão importante na minha vidinha...desejo q nossos sonhos se realizem e que nossa união seja eterna!!!!
Espero que eu seja tão boa pra vc quanto vc é pra mim....



Li & Cláudio Sempreeeee!!!!

Beijosssssssssssssssss!!!!

xau meninasssssssss....

7 comentários:

Paty disse...

Ai , que amor!!!! Que bom que voltou!!!! Agora vamos lá firmes e fortes até o objetivo final!!!!!!
Beijoca

•Jack• Futura magra disse...

Love's in the air...
ain q diliça!!
Ei Li vamos beber mais agua moça.estou me corrigindo em relaçao a isso tbm!hehe
cheiro

Magriga disse...

Nossa amiga, quantas coisinhas novas por aqui... rs
Como assim não fez exercício??? E o tênis novo???? rs
Beijinhos

Magriga disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Magriga disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Magriga disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
♥ Paulinha ♥ disse...

OI LINDA PASSANDO PRA DESEJAR UM ÓTIMO FDS LIGHT PRA VC....

TEM SELINHO PRA VC NO MEU BLOG

BJKSSSSS