sexta-feira, 26 de junho de 2009

Correria total + desanimo!!!!

Oi meninas!!!!!
Saudades de vcs!!!!!
Ando um pouco atarefada, retornando ao trabalho + alguns compromissos importantes...moral, não sobrou tempinho de vir aki!!!
lembram da dieta da sopa?????
Abandoneiiiiiiiiiiii...aquilo é humanamente impossível, aquela sopa q nos primeiros dias tem um gostinho bom, derrepente vira uma bomba, acho q essa dieta só fazendo adaptações, seguir a risca nem rola!!!!!
To mega desanimada!!!!!!!!!
Poxa, passei a semana inteira fazendo td certinho....e a balança ta nem aí pra mim.....cada dia q passa to mais pesada, td bem q tava de TPM, atualmente estou Menstruada, seio inchado, barriga inchada e blá blá blá...mas engordar é sacanagem!!!! To nem com vontade de botar meu peso de amanhã...to com vergonha, mesmo não tendo Jacado ou cometido deslises, bate uma vergonha de desapontar vcs!!! Poxa!!!!
O que está acontecendo comigo?????
Ta td mundo perdendo peso e eu empaquei igual mula....algm me ajuda!!!!!!!!!
To triste com isso td, ñ sei mais o q pensar!!! Da vontade de desistir de td!!!!
Fiquem com Deus!!!!Bjs

5 comentários:

Drê disse...

Eu falei amiga que aquilo era uma bomba..kkk,só gastei dinheiro..kkk,é primeiro dia é tomavel,depois...eca,estou crrendo de todos os ingredientes q nela contem.
Julho vou retorna a dieta nota 10,ela é perfeita,é como os vigilantes e dieta dos pontos

Debora Moura disse...

Como assim engordou se vc tá fazendo tudo certo!!???
Bom, vc tá menstruada né? Então, será que não é isso? Eu pelo menos fico inchada uns 2 kg.

Um abraço e sorte pra vc!

Kiki disse...

oi, vai com calma, um dia de cada vez, vc consegue!
bjs, bom final de semana!
Cris

Cissa on diet disse...

Oi, Fabiana! A dieta da sopa é muito radical. Na verdade desintoxica, mas não deve ser feita muito tempo. Vai com calma, reeduque sua alimentação, tente comer menos, devagar, anote o que come e não se culpe por cair de vez em quando. É assim mesmo...a vida é assim, alto s e baixo. BEBEU, CAIU, LEVANTOU...RSRSRRS BJS

Shey Graca disse...

Quando a danada for embora, você perceberá as melhoras e quanto a sopa desamine não era rui8m mesmo a repetição, voceê logo encintrará algo melhor para ser feito.

Deixei um selinho para você.