sábado, 20 de junho de 2009

Pesagem + 1/7 Dieta da Sopa

Sabadãoooo!!!
Meu dia Oficial de Pesagem...
Hj eu (denovo) não tenho o q comemorar, aliás, estou até triste...depois de 7 dias de RA (quase) total, de mt esforço e blá blá blá, só perdi 200gr...isso mesmo!!!!
Chega a ser ridículo um ser humano perder 200 gr em 7 dias!!!
To com raiva! To triste! To desmotivada! To sem ânimo!!! etc...
Eu imaginava pelo menos 1/2Kg, mas 200 foi demais pra mim...nem sei mais o q faço viu, a impressão que tenho é q meu peso não vai sair disso. ò Deussssssss!!!!
Td acontece comigo!!!
Balanço da semana:
Segunda-feira:
Janta: PIZZA
Sexta-feira (ontem):
Janta: arroz, feijão, carne, aipim frito + 2 pedaços de cuscus com coco e leite condençado
É... isso foi JACADA feia, mas mesmo assim eu considero 200 gr o cúmulo do absurdo!!!
Peso em 13/6/09 = 65,500
IMC: 25,39
Peso de HJ= 65,300
IMC: 25,39

E pro meu Peso de hj só tenho a dizer uma coisa: "Que Merrrrrrrrrdaaaaaaaa!!!!"
********************************************************
Dieta da Sopa (7 dias)
Como eu ja havia dito, hj eu dei início a minha dieta da Sopa, claaaaaaaro que é algo q não podemos fazer a longo prazo, mas por 7 dias pra dar um empurrãozinho na balança eu acho mt válido...e eu estou precisando de incentivo, tomara q o resultado seja satisfatório!!! Vou seguir direitinho e no final dos 7 dias eu vejo quanto eu perdi.
Peso inicial: 65,300 Kg

Ingredientes:
1 berinjela média
1 nabo médio
2 maços de cebolinha
1 lata de extrato de tomate
1 maço de Aipo picado
1 repolho grande
1 pacote de sopa de cebola
1 cebola média
2 xícaras de vagem
4 L de água
3 cenouras
(salsinha, sal, pimenta do reino, curry)
Acrescentei:(2 dentes de alho + 1 colher de sopa de azeite)

Modo de preparo:
Colocar o azeite na panela com a cebola e o alho, dourar, acrescentar a água e tds os ingredintes, após a fervura, tampe a panela e baixe o fogo e deixe cozinhar por 40 min.

**Tem muita gente que não gosta, eu como amo sopa, estou achando maravilhosa, e o gosto q o aipo dá é td de bom, no começo eu estranhei o cheiro e o gosto, por falta de costume de alguns ingredientes, mas a verdade é q ficou super gostosa e bem leve tbm, mas mt mt leve.
Sabor APROVADO!!!!

1º Dia:
Sopa + todas as frutas, exceto banana.
Melancia e melão tem menos calorias. Para beber:
chá, café, suco de uva (sem açúcar) e água à
vontade.
*****************************************
Cardápio do dia:
Café da manhã: 1 maçã + 1/2 xícara de café
Pré-almoço: 1 yogurte s/ gordura (Corpus)
Almoço: 1 prato de sopa + 1 copo de suco
Lanche: 2 fatias de melão + 1 copo de suco
janta: 1 prato de sopa
Ceia: 1 maça + 1 pedaço de melão+ suco
***************************************
Água: 2L
Chas: hibisco + verde = ok
Exercícios: 30 min. esteira

***************************************************
E a TPM continua...

Myspace Comments, Glitter Graphics at GlitterYourWay.com

8 comentários:

Ti disse...

meninas, o importante e nao desistir!!
nao se esqueça de tudo o que voce ja lutou pra conquistar!
beijosss

Drê disse...

Aqui quem vos fala é a voz da experiencia,semana passada fiz esse sopão da Ana ,em 2 dias perdi 1kg,mas fiquei nauseada enjoada em apenas 2 dias,espero q vc consiga fzer ate o final pq realmente da resultado.

Paty disse...

Fica assim não melhor perder 200g em 7 dias do que ganhar 200g em 7 dias!!!!Boa sorte aí na dieta da sopa!!!!Beijoca e bom final de semana!!!

Anônimo disse...

Não fiques triste. É chato quando estamos à espera de perder mais, mas lembra-te qu perdeste e não ganhaste.
Fica feliz por isso.
Beijos

Joyce's space disse...

Oi linda amei seu bloguinho.Bjksss

Joyce's space disse...

Oi linda amei seu bloguinho.Bjksss

Joyce's space disse...

Oi linda amei seu bloguinho.Bjksss

Malu disse...

Li, cuidado com essa dieta da sopa, ninguém perde tanto peso em tao pouco tempo..

O resultado na balança não mostra o real, pq nessa dieta, vc perde muito liquido, ao inves de perder o que interessa: GORDURA!

Que tal manter um cardapio saudavel e trocar so a janta por uma sopinha de legumes c/ alguma proteina??

Eu to tristinha hj tb. Estou ha 1 semana mantendo a dieta sem deslize e meu peso ta EMPACADO.

mas jacar agora é suicidio hein. Eu to tranquila pq to fazendo a minha parte.. daqui a pouco a coisa engrena dnovo

Beijao e boa semana..

Se cuida e nada de loucura, hein?