quinta-feira, 11 de junho de 2009

Volteiiiiiii!!!! Desafio fotográfico + Desafio bem-star em foco!!!!

Meninass!!!
Volteiiiiiii!!! \o/
To mega atrasada com os desafios...mas estou dentro!!!
A crise do dente passou....ufffaaaaa!! Que alivio...
Minha alimentação desde o final de semana não tem sido lá uma Brastemp não, e meu peso? AFFFFFF... estacionou, ñ consigo sair da casa dos 65,500Kg...
no sábado estava 64,800, mas daí rolou churras e desde então ñ caiu mais, ñ fiz exercícios essa semana por falta de tempo mesmo ( q droga), água então...kkkkkkkkkk, quase nada...mas apartir de amanhã, a Lidinha ta de volta com a corda tda!!! Como meu peso estacionou, vou seguir o cradápio na amiga "Carolíssima", em média 800 a 900 cal. dia, vamos ver se rola, amanhã eu posto ele aki.

***Podem brigar comigo!!! Eu mereço!!!
Ontem eu jaquei feio!!!!!!
Comi pizza no shoping e ainda tomei sorvete.... (menina feia feia feia)

Vamos aos Desafios...Eu to no desafio da miga Lua...

*Desafio fotográfico!
10 dias de controle para uma foto mais bonita!
Qual a intenção?
Comer o mais leve possível, adequando sucos digestivos e diuréticos para que tenhamos além de um bom resultado no peso, também uma aparência mais leve e aparentemente mais magra! (Vamos secar a barriga já)
.
1º de tudo
Poste agora uma foto sua de rosto! Ao finalizarmos você vai ver a diferença!
.
Regras
.
Durante os 10 dias de desafio não poderemos;
.
Durante a semana: (De segunda a sexta feira)
· Tomar refrigerante (mesmo que diet)
· Comer em fast foods
· Comer doces de nenhuma especie
· Comer massas
· Comer frituras
· Comer salgadinhos, bolachas e besteiras de rua
· Maneirar no feijão
· Comer coisas pesadas após as 18:00 horas
(Principal regra, nada de pesados após as 18:00)
.
No final de semana: (Sabado e Domingo)
· Se sentirmos necessidade de comer, poderemos ingerir somente 1 quantidade de qualquer item acima mencionado (somente uma sem exageros).
.
“Pense que são só 10 dias, isso vai passar e você vai poder se dar o luxo de comer uma besteirinha estando mais magra”
.
Durante os 10 dias de desafio, deveremos;
(Pegue o caderninho...são muitos...rs)
.
· Tomar pelo menos 1 litro de liquidos, seja ele água, chá, sucos... etc..
.
· Tomar durante os 10 dias de desafio (EXCETO FINAL DE SEMANA) pelo menos 3 xícaras de chá verde (ou outro de preferência que ajude no emagrecimento) por dia.
.
· Faremos pelo menos 1 hora de caminhada 3 vezes por semana.
Estão se perguntando e os abdominais pra secar barriga? os exercícios aeróbicos ajudam muito mais a perder peso e diminuir a barriga do que os abdominais. Então vamos pensar primeiro em perder, e depois em enrijecer, ok? Caminhada pesada!
.
· Tentaremos ingerir o máximo de frutas, legumes e verduras que pudermos.
.
· Vamos incluir alimentos que ajudam no funcionamento do intestino e diurético nos nossos cardápios (fica a critério de cada uma)
Indicações: Aveia, Mamão papaya, iogurte natural, linhaça, ameixa, cereais, abacaxi, melancia, alface, pepino, berinjela, algum destes tem efeito também diurético, que evitam também na retenção de liquido, contribuindo para um abdômen lisinho.
.
· Deveremos adequar os sucos abaixo pelo menos 1 vez durante a semana, ou seja, tomaremos 2 vezes cada suco durante o desafio de 10 dias.
IMPORTANTE: (tomaremos em jejum) 1 POR DIA...
.
Suco Digestivo
1/2 copo de suco de laranja
1/2 copo de suco de limão
3 ameixas pretas secas
1 fatia de mamão
1 colher de sobremesa de semente de linhaça triturada
Modo de fazer
Bata tudo no liquidificador
Beneficios
Extremamente rico em fibras , vitamina C, beta caroteno e magnésio, auxiliando no bom funcionamento do intestino.
.
Suco Diurético
· 1 xicara (chá) de melancia picada
· 2 talos de aipo (salsão)
Modo de fazer
Bata tudo no liquidificador
Beneficios
A melancia favorece a produção e eliminação de urina, mandando embora as toxinas e os liquidos retidos. O aipo é um otimo hidratante.
.
Suco seca barriga
.
1 ameixa-preta seca
2 fatias de abacaxi
3 folhas de hortelã
1 copo (200 ml) de água mineral
1 col. (sopa) de semente de linhaça
MODO DE FAZER
Deixe a ameixa hidratar por oito horas na água (COLOQUE A NOITE E DE MANHÃ FAÇA O SUCO) e dentro da geladeira. Junte aos outros ingredientes e bata no liquidificador. Beba sem coar.
.
· Faremos uma boa alimentação durante o dia para evitarmos alimentos pesado após as 18:00.
.
· Usaremos a nossa caixinha gorda e durante o desafio colocaremos na caixa tudo o que conseguimos resistir, no final tiraremos uma foto de todos os papeizinhos.
.
· Escreveremos no blog como estamos com o desafio, sempre atualizando as amigas se estamos na linha ou não.
.
· Compre um presente pra você! mesmo que simples vamos embrulhá-lo e guardar até que terminemos o desafio, se formos bem “abriremos”, se não vamos guardar até que acharmos que somos dignas dele.
.
· Nos pesaremos nos dias 08/06 (inicio), e 17/06 (final).

1º passo: Fazer as comprinhas lights no final de semana, não se esqueçam de incluir os ingredientes dos sucos especiais, o chá que escolherem pra tomar durante o desafio, frutinhas e muitos alimentos ricos em fibras.
2º Passo: Pra quem ainda não preparou a caixinha, vamos lá enfeitar uma caixinha de sapato este finds para engordarmos ela um montão
3º Passo: Esta sem grana pra comprar um presentinho pra você? Que tal pedir pra alguém da sua família e dizer o propósito disso, aposto que todos vão querer ajudar, não precisa ser nada muito caro, quem sabe um colar, uma pulseira, uma Lange ri...
4º Passo: Se prepare para caminhada! se tiver esteira ótimo, se fizer academia ainda mais, se nenhum dos dois, escolha um percurso perto de sua casa para fazer 3 vezes por semana (o meu caso)
5º Passo: Prepare sua garrafinha de água, sucos ou chás.
6º Passo: ....
Decidir e começar! Ninguém vai fazer isto por você!
“Você Pode e você consegue”


(A dona Li aí gentem...foto tirada ontem)
***********************************************************
*Desafio bem-estar em Foco!!!!

Eu to participando desse desafio tbm...estou meio atrasadinha mas to indo com td agora1!!!



O desafio terá unício no dia 08 de junho de 2009 e terminará dia 10 de agosto de 2009.

Bom gente, tive a idéia de montar esse desafio por que sei que quando nos comprometemos de verdade com os nossos sonhos e as nossas metas, podemos sim alcançá-los, afinal, já diz o ditado... "Quem persiste, SEMPRE alcança".

Eis as regrinhas.... coisas básicas.

1- As pesagens serão semanais e os pesos devem ser atualizados, de sábado a segunda até as 22:00, após esse horário os pesos não serão mais aceitos.
2- Quem passar mais de 2 semanas sem enviar o peso será automaticamente excluído do desafio.
3- As participantes devem fazer pelo menos 30 min de exercício, seja qual for, caminhada, dança, academia, faxinão em casa, 4 vezes por semana, vamos combinar que 30 min. de exercício não mata ninguém (Consulte seu médico antes de iniciar uma rotina de exercícios).
4- Comer pelo menos 5 frutas por semana
5- Tomar dois litros de água por dia
6- Criar uma lista de 5 metas (alcançáveis) para cumprir durante o período do desafio, pode ser relacionado a qualquer coisa relacionado ao seu bem estar, não só a RA. Por exemplo... Visitar antigos amigos da facul, ler um livro, estudar X horas...

Algumas informações...

As pesagens devem ser feitas nos comentários da postagem vigente da aba PESAGEM, pesos enviados em outros locais ou fora do prazo NÃO serão aceitos claro, que se houver algum problema que você não possa mesmo enviar seu peso no prazo, avisa pra gente que atualizaremos seu peso.

A cada 15 dias será lançada um tarefa pra que as participantes cumpram, claro que eu não vou pedir pra vocês subirem a escadaria do Cristo Redentor correndo, longe de mim, serão tarefas simples, que nos façam sentir melhor, coisas pra cuidar da nossa auto-estima, beleza e RA também.
****************************************************
Meus amores eu to morrendo de saudades de vcs!!! Mas hj não vai dar pra fazer visitinhas e nem responder os recadinhos pois to com um monnnnteeeeee de coisas pra fazer ainda...tenho selinhos pra postar tbm!!! Mt obrigada meninas eu amei, e só ñ postei ainda por falta de tempo...

Huuuummmmm..amanhã é dia dos namorados....Ebaaaaaaaa!! \0/ dia de ganhar presente...eu pedi de presente um Tenis pra eu poder malhar,juntos comprar ontem, e meu tenis é lindooooooooooo...depois ponho foto aki!!!
Tomara q o passeio de amanhã seja sem JACADASSSSSS!!!rs


Um enorme beijoooooooo pra vcs e ...

Um lindo dia dos namoradossss!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Linda suas fotos.....adorei! Vc é muito bonita!!! Parabéns!
Bjs Bia

Malu disse...

vamos seguir em frente com a dieta hein.. nada de continuar as jacadas... de volta a dieta A-G-O-R-A!!! sem essa de deixr para amanha. rs.

bjokas e bom findi.