sexta-feira, 19 de junho de 2009

TPM + Bem-estar em foco

Li na área galerinha....\o/
Lembram q ontem comentei sobre meu mini desafio (pessoal) de julho? Então, consegui fazer hj meu selinho, não ficou exatamente o que eu queria mas da pro gasto e nem está tão feio assim neh???
Quem quiser embarcar nessa comigo, fiquem a vontade...

Gente aqui no RJ ta um frio horroroso...uma preguiça de fazer td, já são 15 hs e até agora nada de eu tomar coragem de ir pra Esteira...affffff!!!! Sai de mim!!!!!!rs Vamos ver se até o final do dia eu consigo neh, nem q seja pelo menos meia hora.
**************************************************************
Bem-estar em Foco!!!
Até q minha alimentação não está tão ruim não...
Seguindo a linha de pensamento, onde, quanto menor o prato, menor a quantidade de comida colocada e consequentemente, menor a quantidade ingerida, hà algum tempo atrás comprei um Kit de BB, isso mesmo, estou me alimentando em pratos de bebês....(rs), na foto não da pra ver, mas é td mt pequenininho, sem falar q é um mimo....td mundo fica rindo de mim, mas eu nem ligo, o importante é comer pouco...hahahahahahahaha *_*
Cardápio do dia:
Café: Misto quente (2 fatias de pão integral light + 1 fatia de queijo fresco + 1 fatia de peito d e peru) + 1 copo de suco
Almoço: Abobrinha, cenoura, tomate + 1 clara de ovo + 1 ovo inteiro (ambos cozidos) (foto)
Lanche: 1 maça + 1 copo de suco
Janta: ? (não sei ainda)
Ceia: i Yogurt s/ gordura
*****************************
Água: 2L
Chás: Hibisco + Verde = OK
Exercícios: Não fiz ainda!
************************************************************
E a TPM???
Vcs lembras q ha 2 semanas atrás postei q estava de TPM???
Pois é.... ainda estou!!!! Isso mesmo! Tenho SOP (Síndrome do Ovário Policístico) e este mês não tomei meus hormônios, então até agora nada de D.Monstra, como ta demorando mt pra descer, resolvi tomar um outro remedinho pra dar uma ajudinha, o remédio acabou hj e dentro de 5 dias no máximo ela desce, esse remédio é ótimo (Farlutal 10 mg...1 cp por dia, durante 5 dias) agora estou aguardando...
Seios? Estão enormes e doloridos
Barriga? Gigantesca
Cólicas? bastante
Inchaço? Imagina.....pra kcete!!!!!
Humor? Péssimoooooooo
Irritada?? Quero matar um!!!!! rs

**Acho q nunca comentei aki com vcs sobre o motivo por eu querer emagrecer neh...então, claro q além de estar acima do meu peso o q é lógico, mas é algo q não tinha necessidade de medidas tão urgentes, até pq meu corpo está até bonito assim, uma vez q eu engordei por igual, mas o q me fez querer perder peso mesmo, foi a vontade de engravidar, isso mesmo, eu tento engravidar hà 6 anos, e até agora nada, já fiz vários tratamentos e tomei vários medicamentos alguns até q engordam bastante, mas a verdade é q BB que é bom nada até hj, então eu decidi emagrecer p/ q qd acontecer de eu engravidar, eu não ficar sofrendo tanto com peso, por isso quero estar bem levinha pra levar uma gravidez mais tranquila e comer besteira, afinal, do q adianta estar grávida se não podemos enventar desejos neh?...kkkkkkkkkk
Existe uma Blogsfera sobre "Tentantes" (mulheres q tentam engravidar e não coneguem) e eu tenho outro bloguinho q fala só sobre isso:
http://lidialcn.blogspot.com/
Graças ao problema do explorer, mts pessoas não estão conseguindo acessar alguns blogs, inclusive os meus, mas com outro navegador da pra acessar direitinho.
************************************************************
Selinhoooo!!!!!! \o/
Ganhei esse selinho gracinha da amiga Jack do bloguinho
Brigada amiga!!!! Ameiiii!!!!!


1. Qual seu beijo de filme favorito?
R: Os beijos de Ps. Eu te Amo

2. Onde você deu seu primeiro beijo?
R: Na rua...escondido da Mami

3. Quando você deu seu último beijo?
R: Ontem a noite

4. Diga um sabor bom para um beijo.
R: De uva (adoro beijo com gosto de bala)

5. Qual o cenário mais bonito que você já beijou?
R: Na praia

6. Qual a música ideal para beijar?
R: Todas romanticas

7. Depois da boca, onde mais você gosta do beijo?
R: Adoro qd Amô beija minha testa (acho respeitoso e carinhoso)

8. Em que celebridade/personagem você daria um beijão?
R:Sem pensar 2 vezes,Fábio Assunçao (Eu viajo na boca dele...tomata q amô não leia este post..kkkkk)

9. Qual a melhor hora pra beijar?
R: A hora q dá vontade

Indico:
Pri de lacinho
Mila Meyer
Guinh@
Lua
Aline
Uena
Paty
Celly

Bjsssss amoressssss!!!

Myspace Comments, Glitter Graphics at GlitterYourWay.com

4 comentários:

Ninha disse...

Adorei o selinho, posto ele segunda, junto com outros que todevendo.
Mt fofo seu pratinho msm, acho que vou pegar um do meu filho emprestado.. aheuaehuaheue
bjosss

Drê disse...

Oi miga,TPM é péssima mesmo!
Q selinho lindo,queria aprender a fazer.

Mila Meyer disse...

Liiiii =)))
que tpm, pena do seu namorado
haha meu namorado fica maluco cmg
eu tento pensar as vezes, mas não dá
eu me estresso facilmente ''/
fikei hj, mas to segurando meu stress hj

Bom fds amiga!

beijos

* Entre Amigas * disse...

gatissimaaa que bom que vc vai participar, estava loka pra incentivar a todo mundo ficar animado, ai vem presentinhos vamos animar total!!!
num esquece de me passar por email o endereço do blog e peso inicial
bjuks