quinta-feira, 4 de junho de 2009

18º dia "Desafio 20" e a correria continua!!!

Oi amoresssssss!!!!! \o/

A correria continua....hj to sem tempo, pois acordei mega tarde (mt frio...rs), já fiz meus exercícios, to postando e ainda vou cuidar da "cabeleira"...hj é dia de cortar, dar massagem, pintar, escovar, e amanhã é dia de unhas...kkkkkkkkkkk

**Efetivamente o "Desafio 20" acaba sábado, mas o dia de pesagem será na segunda, pois bem, justo no último dia vou fazer o q até agora NÃO fiz em td desafio....VOU JACAR!!! Pois será comemoração do niver do namorado da minha mãezinha, então a reunião será em um rodízio de Churrasco..."maldição" (amo churras), bom, é menos pior q rodízio de pizza neh, então to no lucro... ou não?...kkkkkkkkkkkkk... e pra ñ ver mt o resultado disso na balança, eu gostaria de idéias de vcs sobre como devo me alimentar no sábado e domingo, algumas meninas qd jacam, fazem dieta líquida após....devo fazer isso???
Me ajudem, pois ja falei aki q ñ saco nada de dietas e tal, então em muitas coisas fico perdida...rs

Cardápio:
Café da mnhã: 1 torrada e 1/2 integral com requeijão light + 1/2 xíc. café
Almoço: Salada (alface+cenoura+pipino+tomate+cebola+pimentão+molho para salada) + 2 claras de ovo cozida.
Lanche: 1 tangerina
Janta: 2 fatias de pão integral light + 1 fatia d peito de peru + requeijão light + 1 copo de suco
Ceia: 1 yogurte light
***********************************
Água: 2 L
Chá branco: ok
Exercícios:
Manhã: 1h de esteira
abdominal: 310
Noite: 30 min. esteira
***********************************
Amanhã eu volto amores!!!!!


13 comentários:

Drê disse...

ai amiga,puts!logoo churrasco,eu ia me acabar viu..kkk

Anônimo disse...

que bacana que vc se cuida bastante!

preciso aprender!

beijos

Ninha disse...

Pois é amiga, fiquei toda boba com o post do marido.. rs...
Sobre a jacada inevitável do niver do seu ham... do namorado da sua mãe, coma pouca e no final de semana diminua ao máximo a alimentação, mas nada de fome, acho que a dieta liquida pe uma boa!!

Malu disse...

E quem disse que precisa jacar na churrascaria, hein??? Faça um belo prato de salada, e opte pelas carnes sem gordura.

Na sobremesa, vá de salada de fruta..

Olha só, aonde é q tem jacada aqui?

E sem essa de que ir a churrascaria rodizio tem que ser pra "dar preju".. rsrsrs.. tinha um amigo que falava isso. Aí eu pergunto? PReju pra quem? Pra vc mesma né, que vai ficar se lamentando depois..

pensa nisso tá.. E lembre-se q tem smpre um jeitinho de participarmos dos eventos sociais sem jacar.. OLHA O FOCO MENINA..rs

Bjokas

Malu disse...

Carne é pura proteina, é so evitar aquelas gordurosas e pronto!

Coma com moderação e sem preocupação.. e sem neura de se pesar dia seguinte, pq nosso organismo demora um pouco a processar o sal da carne, e talves se sinta um pouco inchada .. mas isso nao significa q tenha engordado.. pese uns 3 dias depois do churras e vera q está tudo tranquilo..

E cuidado com as bebidas.. sao inimigas.. rs. Nao sei se leu meu post anterior.. mas depois das biritas do fds cheguei aos 66 kg. Puro inchaço.. pq nem vi os 65 passar pela balança.. voltei aos 64 4 dias depois..

é o preço..rs.. é so ter calma

Ti disse...

Muito legal teu blog!!
Vou passar a acompanhar sempre!!
Criei hoje meu blog para também poder partilhar minha experiencia.
Espero que o visite!!

http://reeducar-malhar.blogspot.com/

Deixe seu comentario ta? vou precisar de muita força!! ;)

beijaaooo

Ti disse...

Muito legal teu blog!!
Vou passar a acompanhar sempre!!
Criei hoje meu blog para também poder partilhar minha experiencia.
Espero que o visite!!

http://reeducar-malhar.blogspot.com/

Deixe seu comentario ta? vou precisar de muita força!! ;)

beijaaooo

Guinh@!!! disse...

Amiga pessimo conselho, mas de uma jacada.....no outro dia dieta liquida pelo menos no caé e jantar e almoço saladas e uma proeína o.
bjao

Gisele Martins disse...

É só amnter a llinha no outro dia sem nenhum deslize que fica tudo normal, de vez em qdo eh bom liberar um churrasco de leve, hehe

BjoÇ)

mey disse...

oie !

comemoração do aniver do namorado realmente [é complicado

ótimo final de semana

beijossssssssssssssss

Anônimo disse...

Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Mravilhoso seu Blog...quanto detalhe lindo, quanta elegancia!!!!
Pessoa de muito Bom gosto vc!
Parabéns!

Fabiana disse...

Oi!
Gostei bastante do seu blog, bem detalhado! Estou começando tb a luta pelo emagrecimeno, gostei de várias dicas!
Qdo der, faz uma visitinha pra mim.
bjinhos

Mila Meyer disse...

Nossa que fds
esse promete
então cara tentar comer carnes branca
eskecer a farofinha gostosa...rsrsrs

e continuar não exagera mto !!

bom fds flor

bjs