terça-feira, 23 de junho de 2009

Determinação + 4/7 Dieta da sopa do mal

Yupiiiiiiiiiiii!!!!! \o/
Mais uma Campanha........
Eu to dentro!!!!!!!!!!!
A miguxa Lua criou mais uma campanha maraaaaaaaa...td em busca dos nossos corpitchos ideais...serão 30 dias de RA....e muita determinação!!!
Regra: Postar foto do peso e Criar lista de determinações!!!
Eis as minhas:
Segunda a Sexta:
* Não comerei Fast Food
*Não beberei refrigerante nenhum, nem Diet
*Caminhar sempre que possível
*Não comer pesados após as 19 hs
*Tentar Controlar minha Insônia (tbm no FDS)
*Não assaltar a geladeira na madrugada (rs)
*Não comer chocolate
*Qd a vontade de doce for mt grande me permito comer um chocolate pequeno e/ou 1 barra de cereal fora do horário.
*Comer frutas nos meus lanches
*Não comer frituras
*Resistir a td e qualquer tentação....
*Fazer refeições baseadas em verduras, legumes cozidos e proteína (sem arroz e feijão)
Sexta(noite) a Domingo:
*Me permito comer pizza qd a vontade for mt mt grande! (amo)
*Não comerei em Fast Food
*Caso der vontade, beberei refri Diet
*Nada de bebida alcólica
*Fugir dos churrascos (mt sal)
*Me permito comer arroz e feijão (moderado e no almoço)
*Jantar sempre sopa ou vitamina com biscoitinho integral ou torrada
Durante os 7 dias:
Perder no mínimo + de 500gr por semana!!!
************************************************************
Dieta da Sopa:
4º dia: sopa + banana e leite desnatado. Coma até 8
bananas e quantos copos de leite desnatado quiser +
a sopa.
Eu não estou seguindo mt a risca essa dieta da sopa não, acho quase q humanamente impossível, estou fazendo algumas adaptações...apesar de amar sopa, tenho q concordar que chega uma hora em q esta sopa se torna intragável....rs.
Sem falar, que derrepente te dá uma necessidade de doce tão grande q eu acabei comendo até coisas q nem gosto ( Cuscuz com leite condensado), gente, acreditem, eu odeio leite condensado e cuscuz é algo q nunk me atraiu, mas qd me vi, ja tinha ido....mt estranho, nunca me senti assim antes. Será essa sopa estranha ou a TPM do mal???
**Meu peso de sábado eu acho q não será legal não, mas dessa vez não vou nem ligar, afinal, eu conheço meu corpo e sei q qd to de TPM meu peso aumenta de 2 Kg pra cima, td isso devido ao crescimento absurdo q tenho nas mamas, o inchaço da barriga, prisão de vente (q nem o Senne ta resolvendo) e etc..., pra vcs terem uma idéia, nenhum sultiã meu está cabendo, minhas roupas estão apertadas na cintura, to com tanta dor nos seios q não consigo nem incostar nos bichinhos e já subi na balança (curiosidade) e já vi q to mais pesada...portanto, já sei q no sábado não terei boas notícias. Sorry!!!!!!
Cardápio de hj:
Café: nada (acordei tarde)
Almoço: 2 colheres de sopa de arroz, + 1 colher de sopa de feijão + 2 1/2 colheres de sopa de abóbora com linguiça.
Lanche: Shake de gelatina (leite desnatado + 1 banana + 1/2 maça+ gelatina diet+ aveia e linhaça)
Janta: A bendita Sopa
Ceia: Fruta + suco ou Barra de cereal + suco
*************************************
Água: 2 L
Chas: Hibisco + verde = OK
Exercícios:
Esteira 30 min.
************************************

3º dia: sopa + frutas e legumes à vontade.

Cardápio de ontem:
Café: 1 maça + 1/2 copo de yogurt OK
Almoço: sopa + um pouco de bata c/ linguiça AFF
Lanche: 1 copo de Mate c/ abacaxi + 2 e 1/2 pão de queijo (pequenos) OK
Janta: Sopa + 1 pedaço de cuscuz c/ leite condensado AFF
Ceia: 3 bananas + 1 barra de cereal AFF
****************************
Água: Quase nada
Exercícios: Não
****************************
**Ontem eu exagerei, mas a vontade foi mt maior do q eu!!!!!

Ummmmm Enormeeeeeeeeee

Lidinha.

3 comentários:

Ninha disse...

Oieee.. tbm estou nessa sopa, quer dizer, eu adaptei a minha e ficou mt boa, eu coloquei alguns cubinhos de frango cozido sem oleo nem nada, só com limão e mt pimenta do reino, sou louca por uma pimenta.
Ficou mttt boa, tipow.. a primeira vez que fiz a dieta cheguei no 4 dia com nojo da sopa, mas assim desse jeito pode até ter mais calorias, que por sinal é mt pouca umas 200 por prato cheio, mas estou eliminando em média 400 gramas por dia, e olha que estou deslizando, mas só almoçando a sopa já estou com bons resultados.
Concordo que não dá pra seguir essa dieta não, agente fica doida de fome e acaba comendo feito uma porca!!!
força amiga, no final da sopa agente soma os pontos e vê quanto eliminamos. bjosss

Drê disse...

Sorte para vc miga nessa sopinha!!

Gisele Martins disse...

Eitaaaa,
Tb estou nestas de desafios só assim para dar uma empurradinha na gente neh!
SOrte ai com a sopa, nao consigo fazer ela nem a pau, tem q congelar neh,, (num gosto de coisa requentada perde o sabor)

Bjo:)