terça-feira, 23 de junho de 2009

Blogsfera Light em LUTO...

Tristeeeee!
Infelizmente no último dia 17/06/09 perdemos uma grande amiga...Gra, era uma pessoinha cheia de alegria e luz, e mais uma amiga que nós adorávamos visitar...muitas vezes estive em seu Blog, e por falta de tempo não deixei recados, e hj me vi escrevendo algo pra quem não está mais entre nós!
Gra (http://www.grabusca.blogspot.com) faleceu de IAM, após um quadro de Pneumonia...uma jovem e linda mulher não está mais entre nós, mas creio que está em paz...que Deus conforte seus familiares neste momento de dor. Saudades eternas!!!

**Todas as perdas nos chocam muito, mas esta em especial, me deixou mt abalada, pois eu, como já disse várias vezes aqui, tenho problémas cardíacos e passo mal com muita frequência, hj após esta notícia, estou com medo de um dia partir sem ter realizado meus sonhos, sem q meus familiares estejam preparados, sinto medo de deixar pessoas que amo, sem antes dizer o quanto são importantes pra mim, hj me vejo na necessidade de mostrar pra cada pessoa o quanto são especiais e o quanto as amo, hj me vejo na necessidade de mesmo na falta de tempo visitar e/ou escrever comentárioas pra tds q conheço pessoalmente e virtualmente...pois amanhã eu posso não ter mais essa oportunidade!!!!

Que Deus nos dê mt saudeeeeeeeee, para que possamos concluir nossos sonhos, nos declararmos a quem desejarmos, criar nossos filhos, falar um EU TE AMO aos nossos familiares e vivermos cada dia com alegria e intensidade!!!!

Ps: Mãe, pai, irmão, Claudio, sobrinhas, avó, cunhadas, sogra, sogro,Doroty, amigos pessoais e amigas blogueiras... EU AMO VOCÊS!!!!!!!!!!!

6 comentários:

Malu disse...

Q noticia triste. Mas a melhor maneira de homenagea-la é fazer tudo como ela gostaria de ter feito e viver a vida como ela gostaria de ter vivido..FELIZ. DETERMINADA. E PQ NAO "MAGRA"?

Bjus.

Pri - de Lacinho disse...

Muito triste mesmo amiga, essas coisas não deveriam acontecer...

Gostei muito das coisas que vc escreveu, é bem por aí, e que tenhamos muita saúde!!!

bjosss

Ana arcanjo disse...

Oi mihgaa!
Amei seu cantinho!
E parabéns por tdo, pelas conquistas.
Se precisar é só chamar que iremos te apoiar..
Estou te seguindo!
bjão
Carol

Shey Graca disse...

Triste mesmo!

****
Obrigada pelo coment.
Fica bem

Mychelle disse...

Esse tipo de coisa sempre nos abala né? E saber q ela tinha os mesmos objetivos que nós, nos deixa mais perto dela de alguma forma... =/

=*

Nessa disse...

Nossa tbm fiquei muito triste ´uma pena mesmo....
BjS