domingo, 21 de junho de 2009

2/7 Dieta da Sopa

Oiiii amoresss!!!
To passando rapidinho pra deixar meu cardápio...
A TPM ta me matando, to td inchada, meus seios não estão cabendo no Sultiã, a barriga ta me matando....aíiiiiiiiiiiii essa menstruação q não chega nunk....ta Foda!!!!!

Dieta da sopa:
2º dia: sopa + todos os legumes. Não consumir
feijões secos, grão de bico, ervilhas e milho. O
jantar pode comer uma batata grande cozida com
manteiga. Lembre-se: hoje não coma frutas.
Cardápio do dia:
café: 1 misto quente (2 fatias pão integral light+ 1 fatia de queijo + 1 fatia de peito de peru+requeijão) + suco
Almoço: Sopa + Vagem+ tomate+ 1/2 batata + suco
Lanche: 1 barra de cereal + 1 copo de suco
Janta: Sopa + vagem + tomate+ abobrinha + 1/2 batata + suco
Ceia:1 yogurt light ou 1 copo de leite c/ achocolatado (desnatado e light)

Amanhã eu faço visitinhas e respondo meus recadinhos...
Bjssssssssssss Li

9 comentários:

Pri - de Lacinho disse...

Oi miguinha!
Ai que difícil essa dieta da sopa, mas a cara da sua tá deliciosa! Eu já tentei fazer várias vezes, mas enjoo muito da sopa, não sei porque. Espero que você consiga!!! Estou torcendo!
E que venha logo essa dona M hein? Ninguém merece ficar nessa TPM atacada, affff
Vamos que vamos miguinha!
bjossss

Eliane disse...

Oi Flôr...
Passando para desejar uma ótima semana...
Sua sopa está bonita, gosto de sopa, eu já tentei seguir essa dieta, mas infelizmente não consigo, poucos minutos depois me dá uma fome como se eu nao tivesse comido nada...
bjus...

Malu disse...

Oie.. boa sorte nessa etapa.. bjs

Shey Graca disse...

Dieta e tpm juntas são inferno, melhoras!

VaniaVan disse...

NOSSA ESSA SOPINHA TA COM UMA CARINHA TÃO BOA....
ADOREI SEU BLOGUINHO JÁ TA NA MINHA LISTA PASSAREI POR AQUI TODOS OS DIAS....

BJOS

Gisele Martins disse...

Oieeeeeee
Que sopa eh essa minina...humm..hehe

Otima semana

Bjo:)

**Má** disse...

Aff uma vez fiz uma dieta da sopa, mas era mais radical que essa... resultado peguei nojooooo da sopa!!!! Mas espero que dê tudo certo pra vc e que vc elimine bastantes kgs... Bjinhos no coração

♥ Paulinha ♥ disse...

OI LINDINHA... PELO Q ESTOU VENDO ESTÁ INDO DIREITINHO A RA NÉ...

TO PASSANDO PRA LHE DESEJAR UMA ÓTIMA NOITE

BJSSSSSSSSS

Pri - de Lacinho disse...

Tem um selinho pra vc no meu blog (é o J'Adore)
=)