sábado, 13 de junho de 2009

*Dia de Pesagem + 6º dia dos Desafios...

Subi na Preciosa...
Mudei o meu dia de pesagem pasa os sábados pela manhã, assim eu me animo a não Jacar nos FDS e/ou tomo vergonha nessa minha cara deslavada!!!!
**Graças as minhas travessuras da semana, adivinhemmmm?
Peso de hj: 65,500 Kg...isso mesmo, nem 1 gr a menos, mas tbm nada a mais.
Agora chega de Graça neh...sábado q vem quero ver esses números diminuirem, afinal, eu to aki pra emagrecer e não pra manter peso..Ora Bolas!!!!
Sabem como estou me sentindo???
Isso mesmo...com VERGONHA de mim e de vcs, afinal eu sai completamente do foco esta semana, e o resultado veio na Preciosa (balança)...olha o q fiz:
Quarta-feira:
lanche da tarde: pizza + sorvete (kibom)
Quinta-feira:
Lache da tarde: vários biscoitos de chocolate
Sexta-feira:
Janta: PIZZA
Durante toda a semana:
Água e exercícios: ZERO

**Graças a isso td aí eu não emagreci nada....sem falar q na semana passada teve rodízio de churras, o q fez meu peso saltarrrrr de 64,8 para 65,5 denovo....
Mil vezes AFFFFFFF pra mimmmm.
**Sei q meu emagrecimento só depende de mim e que eu q sai da minha rotina light, mas além de estar desapontada comigo mesma, fico com vergonha de vcs q entram aki pra ver meu sucesso e agora vão ver essa lambança q eu fizzz...
PROMETO: Essa semana será diferente e no próximo sábado terei notícias boas...
************************************************************
Vamos falar de coisas boas???
Meu dia dos namorados fio Maraaaaaaa!!!!
Ganhei FLORESSSSSS do meu amor e + o tênis q eu havia pedido e q saímos juntos pra eu escolher...como prometi, olha as fotos aí...
***************************************************************
6º dia Desafio Fotográfico + Bem-estar
Myspace Comments, Glitter Graphics at GlitterYourWay.com ...
Cardápio:
Café: (nada, acordei na hora do almoço denovo)
Almoço: alface + 2 claras de ovo + 1 e 1/2 hamburguer grelhado + suco (limonada)
Lanche: 1 barra de cereal + suco (limonada)
janta: 2 torradas com requeijão light + 1 copo de vitamina
Ceia: 1 yogurt light
*************************
Água: (aguardando atualização)
Exercício: 30 min. esteira
***************************************************************
Esse desafio Fotográfico ta me estimulando a tirar várias fotinhas .....aí, na falta do q fazer eu fico Clickando pela casa...kkkkkkkkkkk
**************************************************************
Especialmente pra mim!!!!!!!! \o/
É isso aí, eu to caminhando devagar, mas não vou parar!!!!

7 comentários:

Fotos, notas e afins disse...

OI, tudo bem?
O bom que você identificou a falha e na próxima semana você consegue atingir a mesta.
Abraço.

Pri - de Lacinho disse...

Oi amigaaaaaaa!
Adorei as fotinhas! Muito fofa com seu amore! As flores e o tênis são lindosssssss (amei!)
Olha, semana que vem vamos caprichar mesmo, tá bom?
Eu vou pesar segunda e já sei que o resultado não vai ser nada bom... acabei de tomar uns 3 copos de coca-cola normal... mas tudo bem, semana que vem eu capricho!
bjosssss

Paty disse...

rsrsrsrs! É verdade qualquer semelhança é mera coincidência!!!!
Não fica com vergonha não estamos aqui para uma apoiar a outra, deixa pra lá o que passou passou e bola pra frente amanhã começa outra semana pra vc e o melhor ela pode ser diferente dessa, só depende de vc!!!E eu tenho certeza que vc consegue!!!!!Vam bora!!!!!!
Beijoca

Morena tropicana disse...

ai amiga,já estou dentro da dieta do sopão,estou no sengundo dia,e já fiz resultados em gramas em apenas um dia entõ amiga é fechar os olhos e seguir em frente,obrigada pela força e ótimo domingo!

Magriga disse...

Olha amiga, eu não quero ser chata sabe, mas eu acho ótimo a balança fazer isso com a gente quando a gente jaca, sabe. Porque aí dá um ânimo pra gente voltar ao normal. Porque se a balança diminui mesmo com a gente jacando, a gente começa a pensar (mesmo que inconsciente): "ah, não tem problema eu comer essa besteirinha aqui porque mesmo assim eu emagreço..."
Mas ainda bem que não engordou, só manteve, né Li! Sempre em frente!!!
Beijinhos

Magriga disse...

Olha amiga, eu não quero ser chata sabe, mas eu acho ótimo a balança fazer isso com a gente quando a gente jaca, sabe. Porque aí dá um ânimo pra gente voltar ao normal. Porque se a balança diminui mesmo com a gente jacando, a gente começa a pensar (mesmo que inconsciente): "ah, não tem problema eu comer essa besteirinha aqui porque mesmo assim eu emagreço..."
Mas ainda bem que não engordou, só manteve, né Li! Sempre em frente!!!
Beijinhos

Malu disse...

Ai menina.. ta foda mesmo.. mas como a paty me perguntou.. QUANTO vc quer sair da casa dos 60?

eu quero MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO mas meus atos impulsivos parecem dizer o contrario.

Ontem fui a uma festinha junina. Eu comi. Hoje a balança ja aponta 1kg a mais. engordei ou estou intoxicada? Hum.. um pouco dos 2.

Droga!