sexta-feira, 5 de junho de 2009

19º dia "Desafio 20" + Bolso Agredido + Selinho!!!

Penúltimo dia...\o/
Passou rapidinho neh...amanhã acaba o "Desafio 20"...
mas eu já estou inscrita em outro que terá início na segunda-feira 08/06 e só terminará em agosto...longooooooo.
Mas depois eu posto detalhes.

O Desafio 20 foi maravilhoso pra mim, me controlei direitinho e por mais incrível que pareça...EU NÃO JAQUEI!!! Pois é, passei pelo desafio sem cometer erros engordiets...Parabéns pra mim...hihi. Aiiiiii Amanhã é o rodízio de Churras....hummmmmm delícia! Será que a Preciosa (balança) vai gritar na segunda??? Tomaraaaaaaaa que não.
Então vamos ao q interessa pois hj tbm to sem tempo...ainda tenho q fazer as unhas! rs

Myspace Comments, Glitter Graphics at GlitterYourWay.com

Myspace Comments, Glitter Graphics at GlitterYourWay.com

Myspace Comments, Glitter Graphics at GlitterYourWay.com

Cardápio:
café da manhã: 1/2 maça + 1/2 xícara de café
Almoço: Salada (alface, repolho, tomate, cebola, cenoura, + molho p/ salada) + couve refogada + 2 Hamburguers Grelhados. (foto)
Lanche: Gelatina Diet + 1 copo de suco
Janta: 1 copo de vitamina (leite desnatado, maça, banana, linhaça, aveia)
Ceia: 1 copo de Yougurt light
************************************
Água: 2L (chá de hibisco e branco)
Atividade: Ñ fiz! Só no Domingo agora.


**********************************************

Bolso Agredido!!!!

Meninassssss.....to passada!!!! \o/

Hj comprei finalmente os chás de Hibisco e Branco, mas literalmente, fui assaltada! Como assim?

è isso mesmo, que ERVAS CARAS...nunk vi tão caro!

(foto) Um saquinho de Chá de Hibisco custa R$ 4,00 (20 gr) e do chá Branco R$ 5,60 (30 gr), até aí td bem neh, mas os saquinhos vem tão pouca erva que ñ vai dar nem pra 1 semana, isso deve dar pra uns 3/4 dias no máximo, e olha q ñ fiz xícara não heim, eu to fazendo é litrão...botei 1 colher de sopa de chá de Hibisco + 1 colher de sopa de chá branco + 3 colheres de sopa de chá verde para 2L de água...e ainda assim o treco ñ vai durar... o.O

Nossa, imagina quanto se gasta por mês só com chás ( Ne Pri de Lacinho...rs)...vou passar a anotar, (rs)...desse jeito vou ficar magrela e falida...kkkkkkkkk. Espero mesmo q estes chás sejam muito bom, pq vou pagar Chorando.

O gosto até que não é tão ruim não...ta dando pra tomar tranquila. Mas tem gente q odiou (Ne Guinh@...rs), eu vou conseguir tomar de Boa, mas concerteza vai demorar mt pra eu digerir esse preço salgado.

**********************************************************
Selinho!!!!

Ganhei este selinho lindooooooooooo da amiga linda "Camila" do bloguinho (http://meyercamila.blogspot.com/).
Amei amada!!!!!

* Regrinhas:

1- Escrever 4 sonhos impossivéis ou que vc tenha!
2- Indicar 4 blogs
3- Linkar quem te mandou o selinho

Meus Sonhos!!!
1- Comprar minha casa
2- Ser Mãe
3- Casar
4- Passar em outro concurso público.

Ofereço para:

Pri de Lacinho (http://biquinidelacinho.blogspot.com/)
Aline (http://cheguademoleza.blogspot.com/)
celly (http://cellymaia.blogspot.com/)
Malu (http://maluemagrecendo.blogspot.com/)

Espero que gostem!!!! E obrigada Camilinha!!!

*********************************************************

Pra descontrair!!! \o/

************************************************
EBA!!!!!!

Final de Semana Chegou!!!!!!

Meninas...tenham um lindo final de semana!!!

12 comentários:

Fabiana disse...

Oi Li!
É verdade, 3kg foi bastante (em uma semana), mas vou mudar aquilo. Eu escrevi no blog antes mas acho q não deu pra vc ler. É que fui ao médico e ele me pesou 76kg. Mas foi depois do almoço e eu estava de jeans. Na minha balança, de manhã, eu estava nesse mesmo dia com 74,5kg. E os 73kg que eu coloquei eram da minha balança, então na verdade mesmo eu perdi 1,5kg.
Vc ficou desanimada com 800g, mas acho excelente. Pra vc ver, qdo eu pesei 74,5 estava de TPM, incho bastante e hoje não estou mais. Tb conta.
Fora que na 1ª semana é mais fácil pq a gente desintoxica. Eu só espero continuar assim.
Eu tb entrei nesse desafio, espero que seja legal, mas tb achei mto longo.
Vou mudar a régua.
Bjão

Ti disse...

Teu blog ta muito show!! Parabens!!
Vou acompanhar sempre!! ;)

Dá um visitinha e deixe seu comentario no meu. tou ainda começando e vou precisar da maior força!! ;)

http://reeducar-malhar.blogspot.com/

um beijao e muita muita força pra voce!!

cissa disse...

Oi, Li! Adorei seu blog, colorido, colorido. Montei um recentemente cissadiet@blogspot.com. Passa lá! Bjssssss

Mychelle disse...

Menina, aqui em Natal eh ainda pior, esse saquinho aí de chá branco por essas bandas custa 8,00 =O
assim não tem bolso q aguente.. rsrs

Bjoos!

Anônimo disse...

nossa, que prato lindo!

eu comprei quadrado só que branco, para dar contraste com a comida!

beijão

Magriga disse...

Oi Li, sou nova nessa blogosfera e achei seu blog. Agora virei sempre te dar uma força, tá?
Beijinhos

Magriga disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mari (: disse...

Pois é, esses chás são realmente caros. Eu vou dar uma passada em uma loja de produtos naturais essa semana pra ver se compro pelo menos o chá verde.

Bom fim de semana linda ;D
Beeijos

Pri - de Lacinho disse...

Amigaaaaa,
que caros mesmo né?
falei que era... e olha que paguei 4,00 em 50g, mais do dobre que o seu... e o meu já achei que não ia durar nada, por isso resolvi misturar com o chá branco, hehehe.
Aqui o branco e o hibisco são os mesmo preço (4,00 a 50 gramas), muuuito caros os seus... será que não tem lugar mais em conta?

Desse jeito vamos a falênciaaaa, ahahhauaha

Um ótimo findi,
bjosssss

Anônimo disse...

Que blog maravilhoso!!!!!! um espetáculo!!!!!! Super bom gosto!!!
Amei, seu blog é perfeito!!!! Estarei sempre por aki!

Nina e Lily disse...

Gata- garota!!!!!!!!!
Oiiiieee......
"Menina", qnto tempo...aff.. so meio sem tempo e sem paciencia p nada..eh to meio stressada... Akbou o desafio \\\o/// e hj comeca outro.. rsrsrsrrs
Hj eh dia d pesagem... vamos ve se eu perdi + de 100g ou engordei (naum!!!!!!!!!!!!!!! tomara que naum, nem vc, ne??).. eu stava dando uma olhada e um desafio q vc vai participar.. um q vai ate agosto...como ele funciona??
ah, ainda naum peguei o selinho.. (o ultimo q vc me deu...) mas pego hj, ok??
bjus...bjus.. otima semana...

Déa disse...

Que blog mais fofo o seu!! Achei através da Fá. Chá caríssimo! Sempre comento no meu blog algo referente a preço, pois para nós pobres mortais que não temos os recursos da Carolina Dieckman qdo emagreceu, fica mais difícil! rsrsrsrs Por outro lado, não podemos usar isso como desculpas, né? Para tanto, temos mesmo q ir encontrando soluções mais econômicas. Vc vai conseguir!! Beijos!!