domingo, 28 de junho de 2009

Eba!!! Falta 1 dia....

A hammm....
É amanhãaaaaaaaaa!!!! Meu niverrrrrrrrr!!!!
Yupiiiii Yupiiiiii Yupiiiiiii Yupiiiiiii Yupiiiiiiiii

Amanhã (29/6) não só eu, mas a miga Lua tbm faz aniversário....ebaaaaaaa dia comerrr bolooooooooooooo, amanhã nós podemos tddddddddddddd!!!!!

Infelizmente eu ñ estou totalmente feliz sabe...meu peso me deixou pra baixo e pra variar tive uma baita briga com o love, ngm merece neh, brigar com a namorada plena véspera de aniversário da bixinha....homem insensível é uma merda...quem sabe um dia D.Li.....rs

Bem bem bem!!!
cardápios?
Já esqueci td que comi esses dias...só sei q ontem lanchei Pizza no shoping, mas ñ foi exagero não, eu tirei o Fds pra comer as coisas q tenho vontade...e hj até agora eu só almocei 1 copo de suco e 1 linguiça de churrasco, to sem fome, nem água ta descendo...

Pra amanhã pedi pra mami fazer Salpicão pro almoço (eu amo e é bem levinho), pedi tbm uns docinhos (brigadeiro e cajuzinho) e o bolo neh, isso se o namorado troxer, pois quem encomendou o bolo foi ele (rs)..ai ai ai ! Amanhã eu conto como termina essa história....

Bjs bjs bjsssss

6 comentários:

Guinh@!!! disse...

Ele vai trazer amiga e um bem gostoso....
bjao amanha mando um feliz niver. bj

Mah Kaori disse...

Ele vai trazer o bolo sim e tu vai comemorar bastante =)
Divirta-se, feliz niver...
beijocas

Shey Graca disse...

Oi Li!
É ótimo quanod vamos comemnorar o niver porque vemos o quanto somos queridas, seu amor vai ser louco de não estar com você num dia como amanhã, vai ser um otimo motivo para fazerem as pazes e ficarem ainda mais juntinhos.
Desde já FELIZ ANIVERSÁRIO!
Abraço.

♥ Paulinha ♥ disse...

AEEEEEEEEEEEE... VAI FICAR MAIS VELHINHA .... UMA ÓTIMA SEMANA PRA VC GATONA...

AMANHÃ EU VOLTO AKI RSRSRS

BJKSSSSSSSSSSSSSSS

Gisele Martins disse...

Já são 00:27 hrs
PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS !!!
Tudo de maravilhoso para vc e que Deus te abençoe grandemente.
Cuidado com o bolo...hehe

Otima semana

Bjo:)

Ana, A menina que roubava idéias disse...

Parabéns, seguindo seu blog. beijos