domingo, 14 de junho de 2009

Insônia!!!!! Afffffff

Oi meninas!!!!!!
Td bem com vcs??? Espero q sim, pq comigo...
Tá F......
Ela me pegou de jeito....estou completamente desregulada...estou indo dormir qd o dia ta amanhecendo e acordando na hora do almoço....krak...q horrorrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!
Preciso me livrar dessa insônia urgente!!!!!! Sem falar da vontade louca q dá de comer na madruga, ontem as 3:30 da manhã eu estava comendo sopa VONO....e toma-le Sódio pra dentro!!!!! Q merdaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!

***************************************************************
Desafio fotográfico + Bem-estar em foco
Cardápio:
Café: (nada, acordei na hora do almoço)
Almoço: 1 colher de sopa de arroz + 1 colher de sopa de feijão + 1 ovo cozido + 1 hamburguer grelhado
Lanche1: 1 shake de gelatina diet ( 1 potinho de gelatina + 1 yogurt s/ gordura + aveia + linhaça) + 1 pacotinho de biscoito integral
Lanche 2: 1 tangerina
Janta: 1 shake de gelatina + 2 torradas intergral c/ requeijão light ou a Sopa da "Malu"
Ceia: 1 yogurt light
*******************************
Exercício: 30 min. esteira (ñ fiz mais pq estou com dor de cabeça)
Água: 2 L
Chás: branco + verde = OK
***********************************************************
Hj fui mega breve, pois tenho um monte coisas pra fazer aki.....
Bjssss amoresssss!!!
Até amanhã!!!!

7 comentários:

Drê disse...

Oi Li!
olha a receitinha vc pode encontrar aqui,tem até o vídeo:

http://receitas.maisvoce.globo.com/Receitas/Sopas/0,,REC36687-7777-84+SOPAO+DA+ANA,00.html

Amiga é duro viu esse sopão,mas ja vi resultado na balança de ontem para hj,vale a pena

Malu disse...

a sopa da Malu? hahahahauhau

entao, como eu nao sou muito fã de legumes, eu coloco tudo pra cozinhar com 1 caldo de legumes. Jogo um pouco da agua do cozimento fora (pra nao deixar a sopa muito rala) e bato tudo no liquidificador.

Aí a papinha volta pra panela e é só acertar o tempero. Caso fique muito ralo ou sem gosto, é só colocar 1/2 pacotinho de Vono pra engrossar e Voila.

rs.

Malu disse...

preguiça monstro de sair do sofa pra fazer sopa.

Vou de shake mesmo mais facil e rapido.

bjus.

Amanha dia oficial de pesagem hein. Ai meu deus.

Espaço Vargem Grande de bem com a natureza!!! disse...

HUmm gostei da dica da sopa, qto a insonia , vc pode sofrer de ansiedade e eu tenho isso tbm , seria bom vc consultar um médico! bjos

* Entre Amigas * disse...

oeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
saudadesssss!!!
Meu vamos recuperar o desastre do finds!!!
bjaum

Mychelle disse...

Amiga, vc sumiu!!

Como anda a RA??
Já se livrou da insônia??

Bjoos!
Dê notícias!!

♥ Paulinha ♥ disse...

OI LINDINHA COMO VC TÁ? E A INSÔNIA JÁ TE LARGOU?
E A RA???

UM ÓTIMO DIA PRA VC

BJSSSSS