quarta-feira, 3 de junho de 2009

17º dia "Desafio 20"

Oi amigas Blogueiras!!!!! Td bem????
Hj meu dia foi correria total, e nem tive tempo de passar por aki, só vim postar aalimentação do dia, amanhã faço as visitinhas nos blohuinhos de vcs!!!!

Cardápio do dia:
Café da manhã: 1 torrada integral + 1/2 xícara de café
Almoço: Salada (alface, pepino, repolho, tomate, cebola, pimentao) + 1 pedaço de peixe assado
Lache: 1/2 barra de cereal
Janta: 1 Sanduiche ( 2 fatias de pão integral, 1 fatia de peito de peru e pasta de Ricota) + suco
Ceia: ?
**********************************
Água: (1 L)
Atividade: 40 min. esteira
Abdominal: 310

*Caramba....hj fiz minhas comprinhas Lights e NOSSAAAAA, como sai caro neh, gastei quase R$100,00 só com produtinhos de dieta...acho q por isso mt gente desiste...kkkkkkkkkk comprei (leite desnatado, torrada integral light, requeijão light, yogurt s/ gordura, algumas gelatinas diet, 1 pacote só de pão integral light, ricota, peito de peru, Toddy Light, sucos ealgumas coisas pra passar o mês), as frutas e verduras eu compro td semana....AFF!!!! Ainda ñ encontrei as ervas de HIBISCO e chá Branco...o chá branco q comprei é um pó q vem no potinho (custou R$ 20,00) e ñ mistura mt bem com a água, ñ gostei ñ, eu quero achar a erva mesmo....mas ta difícil!!!!

**Puts!!!!! PQP!!!! To mega constipada e super inchada...acho q tem uns 5 dias que NÃO faço o número 2, meu chá de SENE acabou e ta brabo pro meu lado, a minha Preciosa (balança) já até GRITOU!!!!!!
Acho q vou tentar na Casa do Pedrinho!!!....hahahahaha...quem dera!

***Ahhhhh!!!! Já ia esquecendo.....A TPM chegou!!!!!! PQP denovo!!!!!

Bjs e até amanhã!!!!!

12 comentários:

Guinh@!!! disse...

nem me fale de tpm. to insuportavel amiga. Menina compra light e caro, graças a deus o povo ddaqui de casa e vegatariano ai sempre eh tdo light....rs.
bjao

Drê disse...

eu tb to na correiria só te deixei xerinho

Gisele Martins disse...

Nossa isso eh verdade compras lights matam a gente, mais depois da primeira compra eh so repondo, sai mais em conta, mais mesmo assim eh pessado pro bolso, Mais nao vamos desistir por isso.

Bjo:)

mey disse...

Oie!

Adorooo fzer comprinha light mas

realmente algumas coisinhas são

muito caras , então sempre compro

o pão de promoção deboa marca e

requeijão gosto do queijp cremoso

danúbio que é bem concistente e

adoro activia 0% morango, R$ 5,49

muito bom e ajuda no intestino

Graças a Deus eu não tenho este

problema o meu funciona 2x por dia

ainda mais com alimentação certinha

beijossssssssssss

Guinh@!!! disse...

Amiga nem fale, li seu recadinho e subi agora na poderosa, ela nem aumentou nem diminuiu....uffa, pq meus seios tão inchados q meu Deus, se nem imagina, fiquei até com medo de subir nela. Vou malhar agora. bjao

Ninha disse...

Bom dia Flor...
Eutomo o chá branco, encontro nessas casas de ervas, ou em supermercados, mas o bom msm e bem ais barato em ecnotro lah pra baixo no comercio daqui, naquela cumbucas sabe... rs...
Meu intestino tbm ñão tá essas coca cola toda não, vou procurar um remédio natural pra deixar ele regular.
bjos

Aline disse...

Amiga ,não esquenta para vc ta bom , por que vc tem que perder pouco , e tbm tem pouca gordurinha , e como vc esta fazendo esteira , vc esta trocando massa ruim , pela boa , isso é um dos motivos que vc emagreceu pouco ,agora eu tenho que perder muito , por isso que esta sendo rapido , mas eu tenho noção que daki um mês vai começar a ficar dificil tbm , olha eu estou tomando suco de abacaxi com gengibre , mssm que esteja esse friozinho o importante é que ele acelera , o metabolismo e ajuda a queimar as gordurinhas mais rapido , eu tomava quando estava fazendo drenagem linfatica,na LeHU e as meninas colocavam para tomar para acelera ainda mais , a iliminação de gordurinhas ..
teve um dia , na dieta da semana passada que fui me pesar e estava com 1 kg a mais , sem brincadeira , nossa fiquei revoldada , fanzendo dieta só sopinha que estava me enjooando já e ainda engorda , dai lembrei desse suco , e comecei a fazer e desde então todos os dias eu venho perdendo e nunca mais me senti inchada ,e é otimo agora que antecede a chegada da monstra .. é a epoca que inchamos msm ...
tem um outro suco lá que peguei no forum .. vou editar e passo para vc ta?
amiga fica triste não bola para frente , vc ta quase lá eu ainda falta milhas para chegar até onde vc esta ..
bjussss

Anônimo disse...

Minha mãe q diga eh ela q vai fazer compra comigo mais ela nem fala mais nada ela sabe q eu estou empenhada dessa vez...
Adorei essa vou na casa do pedrinho!
Menina eu tbm vivo com esses problemas!
bjo

Pri - de Lacinho disse...

Oi migaaa,
já descobriu o que é gengibre??
ahahhahauahahahha
não acredito nisso!!!
Aiai...
vai encontrar fácil no mercado, ainda mais nessa época, ele é usado no "quentão" das festas juninas.

Compras light são caras mesmo... aliás, qualquer compra tá cara ultimamente viu... Tô gastando muito, nesse mês desde o dia 01 tô marcando os gastos, quero reduzir bastante.

bjossss

Mila Meyer disse...

Amiga não ligue para TPM
ela é igual irmão qdo ker implicar ctg e te deixa nervosa
finja que não existe hein!!
tem um selinho pra vc lá no meu blog
aah! me add no msn amiga
para conversarmos melhor
ai te respondo tudo que vc ker saber
beijão

Mila Meyer disse...

ah meu msn é healthy.mila@hotmail.com

Mari (: disse...

Eu quando fiz minhas comprinhas também gastei mais ou menos isso. Por isso que o mundo é gordo hoje em dia ¬¬

Beeijo