segunda-feira, 29 de junho de 2009

Parabéns pra mimmmm!!!!!! Yupi \o/ !!!!!!

Parabéns pra mim, nessa data querida...mts felicidades ...mts anos de vidaaaaaaaa!!!!!!!!!

No dia de hj eu só tenho a agradecer a Deus pela oportunidade de passar este dia ao lado das pessoas que me amam verdadeiramente....minha família (minha mãe), e isso pra mim já é meu melhor presente!!!!!
Bjssssssssssssss meninas!!

Ps. Queria agradecer as meninas que já entraram aqui e me deram parabénsssssssss...brigada amores!!!!
Meninas obrigada por td...amo vcsssss!!! Cada uma de vcs que entra aqui e levanta meu astral...meus dias nunca mais serão os mesmos sem vcsssss!!!!

Ahhhhhhhhhhhhh!!! Luaaaa....parabéns pra ti tbm miga!!! Um bjão enorme! Vc é mt especial viu!!!! Te adoro gatíssima!!!!

Ps2. To um pouco magoada com algumas coisas que estão acontecendo hj, mas ñ vou comentar não...melhor deixar este post alegre...rs.

18 comentários:

Anônimo disse...

Muitos parabéns! Qu a vida te sorria sempre e que sejas muito feliz.
Beijinhos.

Anônimo disse...

Parabéns e muitas felicidades para você!

beijos

vintagepri disse...

Oi Flor Parabéns, ou melhor Joyeux Anniversaire!!! rsrs....tudo de bom e aproveite seu dia, hj pode comer bolo, rsrs..bjokas!

Drê disse...

ai será q tem um pedacinho de bolo para mim?kkkk
bjs amiga,que DEUS te d muita saúde e paz,e uns 5kg a menos este mês

Guinh@!!! disse...

amiga feliz feliz feliz aniversário....cante dançe e grite mtoooooooo e mto bom estar vivo e mto bom fazer aninhos...
Parabes desejo tdo de bom pra vc, paz, saude, amor e dinheiro ah e seu babu desejo de coração que realize seu grande sonho.
bjocas e parabénssssssss

Ninha disse...

Ai amiga, não deixa nada te deixar pra baixo, hj é seu dia!! vivaaaaa!!!
uippppppppppppppp....
Parabênsssssss, vc merece!!!
um bjoooo

Pri - de Lacinho disse...

Amiga,
PARABÉNSSSSSSSS,
muuuuitas felicidades pra você, muita alegria, amor, saúde e tuuuuuudo de bommmmmm!
Aproveita que o dia é seu!!!
bjossssss

Shey Graca disse...

Feliz Aniversário!
Aproveita.
deixei um selinho para você.

Anônimo disse...

OI LI, COMO ESTÁ? TEM UM SELINHO PRA VC NO MEU BLOG, PASSA LÁ...

ÓTIMA SEMANA...
BJ

**Má** disse...

Bom... seja lá o que aconteceu... Hoje é o seu dia... dia de comemorar a dádiva da vida!!! Um grande beijo e toda felicidade do mundo pra vc...

Gisele Martins disse...

Oieeeeeeeeee
Ja falei...
Mais vo fala de novo.
PARABENSSSSSSSSSS !
Eh pik eh pik eh pik

BJo :)

Paty disse...

Cheguei atrasada mais eu vim!!!!!!!Parabéns querida!!!!!!Muitos anos de vida, saude, paz amor pra vc !!!!!!Que seus objetivos se realizem a começar pelo peso!!!!!!!Tô torcendo!!!!
Beijoca e Tenha uma maravilhosa semana!!!!

Mychelle disse...

Parabéns queridaaa!!

E que de presente vc perca...







... perca kilinhos.. rsrsrs..

Tô torcendo por ti..

Bjão!

Pri - de Lacinho disse...

Oi miga,
ainda tá comemorando??
hahahahah
Hoje é o niver da minha mami!
bjosssssssss

Malu disse...

Amiga.. PARABENS ATRASADO vale???

tudo de bom pra vc sempre.

beijos.

Guinh@!!! disse...

Ainda ta rolando festa eh???
bjao

Joyce's space disse...

Oi linda parabéns muitas felicidadesss^^
Cade vc tem desafio no meu blo9gue...Bjksssssssssssss

Nessa disse...

Parabéns atrasado....
Felicidades
bjOOS